5 coisas no Baralho Cigano que você precisa saber
top of page
Buscar

5 coisas no Baralho Cigano que você precisa saber

Existem 5 itens que você precisa saber sobre baralho cigano para ter uma boa consulta ou para conseguir abrir com bom resultado.


5 Coisas no baralho cigano que você precisa saber


1-No baralho cigano uma abertura eficiente funciona por perguntas, o tarólogo deve saber elaborar a pergunta de forma coerente e com exatidão para ter a resposta do oráculo, mesmo que seu cliente não saiba bem como perguntar. Por isso a importância de conhecer bem o português e interpretar o que o cliente realmente quer saber.


2 - No Baralho cigano não é possível ver nome de pessoas, animais e etc. Exemplo: Quero saber o nome da pessoa que vou me casar ou o nome da minha mãe que nunca conheci.


3- O Baralho cigano acessa o inconsciente e subconsciente do cliente, então as respostas já estão dentro do seu cliente, as cartas vão apenas relevar o que está guardado.


4 - O baralho cigano não é só responder perguntinhas de futuro, ou seja ser um oráculo de previsões, ele é um orientador e direcionador de caminhos. O baralho cigano é um mestre!

Um bom tarólogo consegue em sua consulta trazer o lado terapêutico para o cliente, realmente proporcionando aprendizados fantásticos que desde que o cliente queira poderá transformar a vida.


5 - O Baralho Cigano mostra a maior probabilidade de destino, mas quem faz o destino acontecer é o cliente e ele tem poder de mudar. Um exemplo bem simples para ficar claro: O cliente pergunta de sua saúde em uma consulta, recebe a orientação de que ele vai ficar doente devido a má alimentação que vem tendo. O cliente sabendo disso, muda completamente sua alimentação e se torna alguém muito saudável. Ele mudou o destino e deixará de ter a doença no futuro. Entendeu como o baralho muda vidas?


Perceba a sua responsabilidade ao abrir cartas. Por isso, aprenda com qualidade, saiba como estudar, pois precisará estudar muito!


Mas e você quer mudar de vida também? Venha aprender Baralho Cigano: https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano

bottom of page