Buscar

BARALHO CIGANO E SUAS HISTÓRIAS

Atualizado: 21 de abr.

Vamos conhecer mais histórias de alunos?

Ah que delícia está sendo ver essas histórias.

Quer mandar a sua? clica aqui e envia: https://wa.me/554196554152

Se torne aluno como eles e aprenda Baralho Cigano pra valer:

https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano


Nem sei dizer quando minha história começou p dizer a verdade. Desde pequena eu brincava de ler cartas. Na casa da minha vó tinha baralho normal e eu lembro que eu ficava brincando de ler cartas. No parquinho eu lembro q pegava folhas, pedras, galhos e brincava de ler o futuro. Lógico q era de brincadeira, mas eu entrava no personagem. Colocava bola como se fosse bola de cristal e brincava .

Na adolescência comprei um jogo de tarot desses baratinhos e tirava p mim e interpretava com base no livreto que vem. Algumas vezes dava certo. Depois desisti e nem lembro o que fiz com o baralho.

Na umbanda trabalho com 2 ciganas. A Rúbia Rosa é uma espanhola mais ligada com bruxaria. Me conduziu para alguns cursos ligados a Wicca, celta e rituais de limpeza do útero . Já a outra cigana, a Rubi é mais do povo da rua mesmo. Alegre e dançante. Quando atendo com ela, ela sempre vê cartas. Aparece as cartas na minha frente e ela responde. Comecei a me sentir atraída pelas cartas. Até perguntas q eu faço a ela, ela me mostra as cartas ciganas antes de responder. Comecei a sonhar muito com baralho cigano e me deparei com vários anúncios e o fato da Nathalia ser Umbandista foi um dos motivos q me fez optar por este curso.

MARISA GARCIA


Eu tinha 21 anos quando fui a primeira vez numa gira de esquerda no candomblé, depois me convidaram para mais uma festa e foi quando a cigana veio em terra e disse q era minha guardiã, fiquei assustada e não quis mais saber de ir nas giras, achava q não era de Deus ..

Mas as vezes passava por algumas pessoas e elas falavam: oi cigana

E todas as vezes q isso acontecia eu ficava revoltada e pedia para Deus tirar isso de mim...

Sou massoterapeuta e amo trabalhar com pedras, amo olhar para a lua e falando isso para uma cliente ela me disse isso vem só seu espiritual, talvez da cigana q te acompanha... Nossa fiquei sem indignada, como pode depois de tantos anos essa mulher ainda não saiu de mim?

Um dia resolvi ir ao centro do meu sobrinho, e foi TD bem a gira terminou fui para casa

Depois de alguns dia sonhei q essa cliente me dava um quadro de uma cigana linda, depois de mais alguns dias sonhei com uma fogueira e saiu uma mulher jovem de vestido verde de trás da fogueira sorrindo para mim e me falou me chamo Esmeralda e estou com vc desde o ventre da sua mãe, só quero o teu bem

Daquele dia em diante me apaixonei por ela, voltei ao centro do meu sobrinho e agr em agosto vai fazer 1 ano q incorporou a cigana e a 2 semanas atrás descobri q o cigano Yago está comigo tbm...

Já tentei fazer outro curso de baralho cigano e runas mas não aguentava n ouvir a voz da professora, ao contrário da Nathalia quando a vi senti logo q deveria fazer o curso com ela

Gratidão

Optchá 💃 FÁTIMA LERENO


Tive contato com os oráculos na adolescência mais não me aprofundei. De pois de muitos anos e um final de casamento conturbado me sentia perdida tendo que recomeçar. Tive um encontro com a espiritualidade ao qual dizia que eu era uma pessoa de luz. E deveria voltar mais ao meu lado espiritual. Aí foi quando o tarô voltou as minhas mãos. Mas quando conheci o baralho cigano me apaixonei. Encontrei várias páginas mas foi com a Nathalia que me conectei realmente. Foi quando comecei a me conectar profundamente. E a intender que se estou aqui é por um propósito. Talvez me torne uma cartomante e terapeuta mas por enquanto me foco nos estudos. Já fiz alguns cursos fora esse mas estou determinada a aprender mais. Mas tudo no meu tempo com tranquilidade. Sou meio perfeccionista. Quero fazer todos e estou me programando pra isso.

THAIS BOTELHO


Aos 13 anos quando comecei a fazer dança cigana, minha cigana encostou e comecei ler mãos. Não demorou muito ela pediu cartas. Na época eu era kardecista, mas não tinha muita noção de rituais de proteção, portanto algumas coisas estranhas começaram a acontecer comigo, fiquei com medo e desisti aos 16 anos... 24 anos depois, me encontrei na umbanda, onde entendendo o sentido da proteção, abertura e fechamento de rituais, conexão com a entidade, permissão espiritual, passei a retomar a conexão com a cigana e encontrei nossa querida profe numa entrevista em meu programa. Me incentivou a fazer o curso e hoje estou feliz da vida, em conexão com minhas entidades e principalmente com a cigana. Gratidão ao universo!!!!

DAIANE SILVESTRE


Então meu nome é Walberth Reis Rodrigues Oliveira, tudo começou quando eu entrei pra Umbanda, eu nem sonhava em meche com oráculo, mas quando comecei o meu desenvolvimento mediunico e comecei a conhecer meus guias, principalmente o meu malandro Zé Pelintra, de forma intuitiva ele começou a me ensina a fazer a tiragem no baralho comum, e logo fui para as cartas da malandragem, e isso foi surgindo o interesse por oráculos, e quando ouvi fala no baralho cigano surgiu novamente um interesse de aprender e comecei a busca pro aprender, e quando comecei o curso vi que o baralho cigano junto com as cartas da malandragem não era apenas um oráculo de resposta, mas também era algo me ajudava a entender mais a fundo sobre mim mesmo e os próximo.

E isso me levou a entender que muitas pessoas que passavam nas consultas comigo queria algo amais do que apenas saber respostas ou direções, mas sim uma palavra de conforto e de certa forma um desabafo de algo que estava guardado no seu íntimo.

Literalmente uma terapia...

E muitas vezes eu não sabia como me portar diante de alguns assuntos pois não era algo que havia passado comigo mesmo, e o seu curso me deu mais clareza e discernimento de como me portar e como ir mais afundo em certas consultas.

Hoje estou feliz com o meu resultado só tenho a agradecer a você e pela sua mentiria


Se torne aluno como eles e aprenda Baralho Cigano pra valer:

https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano