Baralho Cigano: Fórmula do sucesso
top of page
Buscar

Baralho Cigano: Fórmula do sucesso

Eu vejo por ai sempre muita gente falando que as aberturas não dão certo, que tem algo errado acontecendo. Vejo ainda absurdos como "precisa de um dom para abrir ou não se abre pra si mesmo", "normal você não conseguir abrir para você, é mais difícil".

Então esse artigo é para esclarecer tudo isso e mostrar a fórmula de sucesso no Baralho Cigano.

FÓRMULA DE SUCESSO NO BARALHO CIGANO


A primeira coisa a se pensar é todo tarólogo deve iniciar abrindo pra si mesmo, ensino isso no curso para os alunos. Primeiro porque trabalha o autoconhecimento, que é o principal motivo da existência de oráculos, segundo porque treinando para si mesmo aprenderá a separar seu desejo da sua intuição e porque praticar o tanto que recomendo requer que seja para si próprio.


Então tirem a ideia de que não se abre pra si mesmo da cabeça.


Eu iniciei aos 14 anos e abria pra mim mesma, aprendi muito assim e recomendo a todos, isso ajudou a me tornar a profissional que sou hoje.


Agora sobre a ideia errada de precisar de um DOM para abrir baralho cigano.

Primeiramente, todos temos mediunidades, e a que usamos com oráculos é a intuição, a qual pode ser desenvolvida e portanto, não depende de nada mágico, de dom ou qualquer coisa que inventem para te afastar da ideia de aprender.


E por fim se suas aberturas de baralho cigano não dão certo. Vou ensinar a Fórmula de sucesso no Baralho Cigano:


ESTUDO + RITUAL + INTUIÇÃO

Vamos entender o Baralho Cigano com sua fórmula de sucesso:


O Estudo que cito significa um bom curso e dedicação em aprender: https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano


Estudar o significado das cartas e muito mais, não se limitar a isso. É preciso conhecer muito além, como por exemplo o povo Cigano e sua cultura.


O ritual, nesse caso significa saber fazer um ritual adequado, que realmente vai ter começo, meio e fim e que trará assertividade para suas consultas, com conexão espiritual.


E por fim intuição, como falamos antes é uma mediunidade e exige desenvolvimento. No curso você tem exercícios para isso e o próprio uso constante do oráculo ajuda nesse desenvolvimento.


bottom of page