O golpe do Curso de Tarot - Cuidado!
top of page
Buscar

O golpe do Curso de Tarot - Cuidado!

Aqui vou te dar duas mega dicas pra descartar muitos curso de tarot ruins que temos por ai e saber o melhor caminho para seu estudo.

Cuidado com o barato que sai caro. Não caia em golpes de cursos de Tarot.

O golpe do Curso de Tarot - Cuidado!

Eu teria muitas e muitas dicas para que saiba escolher um bom curso, mas vou dar apenas duas para eliminar pelo menos 50% dos cursos de tarot ruins e com isso já irá na direção correta:

DICA 1 - Curso de tarot em 10, 15, 30 dias: Pule fora!

Marketing é bonito, marketing é legal, mas mentir continua sendo de uma péssima ética, pra mim errado mesmo, mas vamos pensar em ética. Cada um tem a sua, mas não considero que iludir alguém falando que se torna tarólogo ou aprende tarot de forma completa em 10,15,30 dias é algo que se deva fazer.

Você pode até ver o curso em 30 dias, em especial cursos pequenos e simples como esses de qualidade duvidosa, mas sem treino, sem práticas e aprimoramento não vai seguir bem em poucos dias e isso fará inclusive perder clientes e logo verá a necessidade de outro curso e aprimoramento.

Por isso o curso que ofereço vai do zero ao profissional e tem muita coisa de nível avançado.
Mais de 180 aulas e muita coisa, muita mesmo.
Para de querer o fácil, tenha o simples e didático e com resultado de uma única vez, sem precisar começar do ruim pra depois ter que comprar o bom.

DICA 2 - Combinação de cartas: Quando você ver uma pessoa falando que vai te ensinar combinação de cartas, e esse ser humano se diz professor de tarot, e aqui deixo claro "que se diz", porque se fosse mesmo não falaria assim. Saia correndo! Esse alguém não tem real experiência e estudo das cartas. Sabe por que?

Tarot não é decoreba de cartas, não funciona assim: carta 21 com carta 56 será tal situação, se for carta 12 com 10 é outra coisa. NÃO É ASSIM QUE SE ESTUDA CARTA.
Na leitura de um texto uma letra não altera a outra, certo? Ela complementa formando sílabas, não é? O mesmo ocorre com o tarot e suas cartas.
Não comece seu estudos já com o formato errado e ainda um errado impossível de ser efetivo e provo isso nas aulas do curso de tarot.

Eu provo isso matematicamente, não vá por esse caminho!
Tem um jeito mais simples, mais didático e mais eficente.

O mais importante é sempre entender a carta em si, seu desenho, simbolismo, facetas da carta, é o método realmente de resultado.

Então você que está ai e quer aprender pra valer fuja de combinação pronta e de quem fala pra você estudar assim.

Juntando essas duas dicas já vai eliminar muitos cursos ruins. Mas é claro que vou te indicar o que eu ministro.

Chega de porcariada, vá ao que te transformará em tarólogo de verdade!

SE NÃO QUER CAIR EM GOLPES FAÇA O CURSO DE TARÔ COMPLETO E NÃO PERDE MAIS TEMPO: https://www.baralhociganobrasil.com.br/cursotaro
bottom of page