Melhor Curso de Runas
top of page
Buscar

Melhor Curso de Runas

Melhor Curso de Runas e Bola de Cristal

É possível dominar as runas e tê-las em uma conexão íntima, se tornando um oraculista completo.


Runas são conexões e constantemente ouço o quanto runas são ancestrais e difíceis e nesse curso você aprenderá que não são difíceis coisa nenhum e que qualquer um pode aprender e usar.


Apesar de terem uma origem cultural diferente da que estamos acostumados, com base na mitologia e religão nórdica, você aprenderá de uma forma simplificada, se atendo aos pontos importantes para usar runas como oráculo e completar sua mesa de tarot ou baralho cigano ou mesmo usar somente elas como seu oráculo principal.


Porém, quando resolvi fazer o curso fui além e resolvi proporcionar 4 cursos em 1.

Isso mesmo você aprende 3 tipos de runas: nórdicas, bruxas e ciganas e ainda aprenderá Bola de cristal.


Já Ouvi muito que bola de cristal é coisa de filmes. Mas não é!

Usamos a clarividência para trabalhar a bola de cristal como um oráculo e você que não tem sua bola não precisará comprar se não quiser, eu ensino o que usar para substitui-la até que queira realmente ter a sua ou não.


Eu fabrico runas, e não de qualquer jeito, mas seguindo todo um ritual que trará mais energias para seu oráculo sagrado, se quiser adquirir na loja do site pode comprar:


Voltando as runas, esse curso vai ajudar a agregar novos conhecimentos a sua vida pessoal ou profissional e se já atua com outros oráculos te fará mais completo, além de aprender outras ferramentas de energia.

Podendo usar muito as runas como conselheiras.


Agora só falta você conhecer a página do Curso de Runas e Bola de Cristal e se tornar aluno:


Agora só falta você conhecer a página do Curso de Runas e Bola de Cristal e se tornar aluno:


bottom of page