top of page
Buscar

Por que aprender Baralho cigano?

Por que estudar baralho Cigano agrega mesmo pra quem já estuda tarot? Por que aprender baralho cigano?

Essas duas perguntas é o que responderei aqui no blog de hoje e sinceramente vale a pena entender direitinho!


Vamos começar entendendo: Por que aprender baralho cigano?


1- Por que aprender baralho cigano? Porque traz Autoconfiança


Tanto em uma consulta podemos ter o desenvolvimento da autoconfiança, como ao abrir isso é trabalhado. Com a prática percebemos nossas inseguranças indo embora, e acreditamos mais em nosso potencial como pessoas. Por isso fazer os exercícios e treinar diariamente é tão importante.


2 -Por que aprender baralho cigano? Porque traz Respostas das dúvidas


O Baralho esclarece nossas dúvidas mais íntimas. Quando estamos nas encruzilhadas da vida, sem dúvida nenhuma o baralho vai ajudar na melhor escolha. Ele não vai decidir por você, existe livre arbítrio, mas vai mostrar o que ocorreria como mais provável ao ter cada escolha e assim fica muito mais fácil de escolher por qual caminho se quer trilhar.


3 - Por que aprender baralho cigano? Porque traz Orientação, direcionamento e conselhos


O Baralho é um mestre, um orientador e direcionador de caminhos. Sabe aquele conselho no momento de dificuldade? Ele dará!


Existem momento que pensamos: queria um sábio aqui na minha frente para me abraçar e esclarecer. Esse sábio é seu baralho cigano. Abrirá certinho, com ritual e terá as orientações para sua vida, o conselho que mais precisa.


4 - Por que aprender baralho cigano? Porque traz Autoconhecimento


Acessando nosso inconsciente e subconsciente o baralho cigano ajuda a desvendar o que tem em nosso íntimo, nos faz entender nossas necessidades, nossos pontos de melhorias, coisas que só nós sabemos e mais ninguém e outras que nem mesmos tínhamos consciência.


Ele vai mostrar seu eu de verdade, poderá compreender como se tornar alguém melhor, como entender mais quem é você mesmo nesse momento. Somos serem em constante mudança.


A Nathalia de agora não será a mesma ao final desse texto e você também é assim, estamos em constante descoberta de nós e ter o baralho cigano como aliado nessa jornada de autoconhecimento na vida é fantástico e na minha visão o maior motivo dele existir!


5 - Por que aprender baralho cigano? Porque traz conexão com o Povo cigano que ajuda abrir energias


Ao realizarmos as consultas, se o ritual é feito corretamente a conexão com o povo cigano é sensacional e além das intuições que recebemos sem dúvida o que é do nosso merecimento é ajudado por esse lindo povo, que contribui abrindo caminhos e direcionando energias.


6 - Por que aprender baralho cigano? Porque traz Desenvolvimento da intuição


Esse é um assunto que gerou uma aula, que inclusive indico que assista no canal: https://youtu.be/czTewnPFfoY


Quando praticamos o uso do baralho cigano temos o desenvolvimento da intuição. Isso é um processo natural que ocorre, pois estamos lidando com uma ferramenta oracular que contribui com esse processo.


Isso é maravilhoso!


7 - Por que aprender baralho cigano? Porque traz a chance de Conhecer mais possibilidades na vida que não enxergava, novo leque de opções


Com o Baralho cigano passamos a ver novos horizontes. O mundo aumenta de cores, pois conseguimos enxergar além da nossa caixinha, saímos dos padrões, das mesmices, conseguimos abrir o nosso campo de visão e enxergar muito mais que o mundo oferece, que as pessoas tem e que podemos fazer em nossa própria vida.


8 - Por que aprender baralho cigano? Porque traz Conexão com o espiritual, aumento de contato com espiritualidade


Sem dúvida quanto mais praticamos, mais contato com o espiritual temos. A conexão fica cada vez mais forte e mais próxima, afinal estará sempre se conectando e isso claro torna os laços mais próximos e mais intensos.


9 - Por que aprender baralho cigano? Porque traz Evolução como pessoa e melhor análise de situações possíveis e de seus próprios atos, assim como das pessoas que rodeiam e da humanidade como um todo.


Evoluir é nosso propósito de estar na terra, de estarmos vivos.


Evoluirmos como pessoa e automaticamente como espíritos é a missão maior. O baralho cigano é uma ferramenta que ajuda nesse processo de evolução.


Agora pense comigo: Se estamos aqui pra evoluir e temos uma ferramenta que ajuda, quem deixaria de usá-la?



Agora pense comigo: Por que estudar baralho cigano mesmo se já estuda tarot?


Bom, a primeira coisa que quero que pense é que são oráculos diferentes e um bom oraculista conhece vários. Além disso a energia é diferente e a conexão é diferente.

Apesar de ambos trazerem as mesmas respostas, você utiliza de símbolos diferentes e portanto visões que se complementam em estudo.

Se você estuda Tarot e fica pensando: Devo estudar baralho cigano? A resposta é sim!

Assim como indico para quem é meu aluno de Baralho Cigano também ter o Curso de Tarô completo.



Além disso é importante pensar: Aprender baralho cigano é uma jornada que se faz sozinho?


O seu crescimento e desenvolvimento será sozinho sim, mas ter pessoas para conversar quando deseja e saber que faz parte uma energia, uma egregora dos alunos do Curso de Baralho Cigano, como ocorre com meus alunos do Curso e seus comentários no grupo, realmente não tem preço!



Kommentarer


bottom of page