top of page
Buscar

Previsão do ano de 2023 no tarot

Previsão do ano de 2023 no tarot
O ano de 2023, traz na numerologia o número 7. E o que é o número 7?
É o número da espiritualidade, de introspecção estudo e sabedoria.
Então sim, é um ano que nesse lado de autoconhecimento e espiritualidade você deve se atentar para ter forte em sua vida e claro ser um ano em que usa sua sabedoria interior para as decisões, pensando no outro e no seu processo evolutivo. Ressalto, estamos vivos pra isso!
No tarot a carta 7 é o carro e no baralho cigano temos a cobra.
Isso já mostra um ano difícil mas ao mesmo tempo um ano que se soubermos conduzir bem pode ser de grande evolução pessoal e de conquistas pessoais.
Pense no carro como você sendo o motorista, você escolhe o caminho, quem entra e sai dele, se anda ou para, a direção e a velocidade.
E pense na cobra que a maioria remeteria a traição e dificuldade, mas é na verdade um ano que se não pensar pra agir, se não tiver discernimento do certo e errado e dos melhores caminhos pode ser complicado, mas ao mesmo tempo a cobra é símbolo de saúde e cura, e nesse sentido muitas curas pelos obstáculos ocorrem, muita evolução pelas construções que foram feitas em anos anteriores e pelas lutas construídas antes de iniciar esse ano.
O seu passado chega com resultados nesse ano de 2023. Então espero que tenha feito grandes plantações.
O Brasil economicamente fica instável, e o motivo disso é que nossa pátria precisa evoluir, as pessoas precisam evoluir.
E aqui deixo claro que não fazia diferença quem fosse eleito. O brasil precisa passar por algumas situações especificas e vai passar estejam quem for a frente.
Então você em sua vida ou empresa, tenha recursos guardados para emergências, arrisque com sabedoria apenas, tenha bons planejamentos.
È um Ano de renascimento para maioria das pessoas, e o que é renascer? É uma nova chance, um novo ciclo e uma nova história que começa.
Vem chances de mudar o que não esta bom, com energia fluindo mais fácil. Use disso com sabedoria.
Tenha em sua vida quem faz realmente diferença, quem agrega e elimine o que não é mais necessário.
Chegará um sentimento de justiça com pessoas que não foram legais com você ou claro se você não foi com alguem também, será recíproco.
É um ano de concretizar projetos

No assunto tão queridinho: Amor, temos um ano de oportunidades!
Para quem é solteiro (a) deve conhecer gente, possibilitar isso, pois é um ano de concretizações na área de amor.
Quem é casado ou namora deve ter foco em manter uma boa relação, ver o que pode melhorar porque é um ano de ter o amor de forma plena na vida, entendendo o que realmente é parceria e cuidado com o outro.

Chega a hora evoluir esse lado! Não é ano de sair "só pegando", sem se preocupar com nada ou com ninguém, entender o porque de nos relacionarmos e o valor disso real, assim como se preocupar com o outro faz-se necessário.
Algo grande ocorrerá em nível mundial no primeiro semestre e você deve se precaver financeiramente e também focando em bons pensamentos, porém não vou aqui afirmar ser uma guerra ou uma grande catástrofe. Só diria pra se preparar para algo realmente grande que afetará a todos nós e que o que mais poderemos fazer é trabalhar nossa fé, afinal é um ano de espiritualidade e nosso pensamento tem muito valor.
È um ano de ir atrás de sonhos, de lutar com força e de trabalhar de verdade a fé, se permitir que cheguem até você os bons frutos!

Que nosso 2023 seja próspero e de muito amor!

Quer aprender tarot e também fazer suas previsões?




Comments


bottom of page