Relacionamento?
top of page
Buscar

Relacionamento?

"Relacionamento é uma dança constante de compromisso, concessões e comunicação"


Estamos em um semana romântica, no mês brasileiro mais de amor, pois temos o dia dos namorados.

E nessa época o assunto relacionamento toma conta, ficamos entre propagandas de dias dos namorados e postagens de namorado nas redes sociais, tudo se resume a corações e beijos apaixonantes.


Minhas consultas em 99% das vezes aborda o assunto amor, pois os clientes tem isso como tema principal em suas vidas. E amor é importante, está em tudo, amar uma planta, um animal, outro ser humano, amar estar vivo, amar fazer algo ou alguma coisa que conquistou, amar familiares, amar alguém para se relacionar em casal.


Ah o amor! Já dizia o Renato Russo: "Quem inventou o amor, me ensina por favor..."


Amor é reciprocidade, conversa, é entender que ao amar automaticamente tem-se um compromisso de sentimento (não to falando que só porque ama precisa de relacionamento, mas sim que ao amar já tem o compromisso de sentir o amor e tudo que vem com ele).


Amar é abrir mão, é aceitação, é entender o outro e buscar fazer o outro feliz também, além de você próprio.


Nos relacionamentos para evoluir, aprender com o outro. Claro que queremos carinho, companheirismo, parceria, mas no fundo relacionar-se é aprendizado!


A maioria das pessoas quer um relacionamento, mas não aprenderam nem mesmo o amor próprio, e eu posso falar isso, pois já fui muito assim no passado.

Mas quando se aprende o amor próprio não se tem dependência de querer um alguém, se ocorrer legal, se não ocorrer estará bem consigo mesma e feliz!


Como imagina amar outro ou ser amada, sem amar a si mesma?


Agora se você já se relaciona nesse texto vou escrever minha associação que quem é meu cliente, aluno ou seguidor das lives, com certeza já ouviu:

Eu associo uma relação a uma plantinha.

Quando compramos uma plantinha em seu vaso, ela está lá toda bonita, viva.

Você precisa cuidar da planta, por água todo dia, falar com ela, adubar, podar, por e tirar do sol.

Se não fizer isso, ela vai ficando feinha, morrendo e morrendo.


E assim, depois de estar quase morrendo, ainda é possível fazer reviver a plantinha? Sim, é possível! Mas dará muito trabalho.



Então mais fácil cuidar desde o começo.

Se sua relação ta começando cuide da planta, agora se a planta já ta quase morrendo, entenda que da trabalho deixar bonita novamente, é possível, assim como a plantinha, mas terá que ser praticamente um florista para ter bons resultados.


Se sua relação não é alegre e feliz, tente melhorar, tente mudanças internas de dentro pra fora, tenha parceria e paixão, agora se nada resolver, ta tudo bem terminar, machuca, envolve um luto, mas sabe o que é melhor? Passa, como tudo na vida passa e você tem novas chances com outras pessoas ou ainda pode ficar bem por si mesma, e isso é uma escolha só sua, do momento certo e de como quer estar.


Você quer saber como melhorar a re


lação? Se encontra um amor? Se fica com a pessoa ou não?

Se terá paixão? Se casa e tem uma família? Como fica sua família atual?

Entender mais de amor próprio e sobre si mesma?


Clica aqui e venha para o atendimento com Baralho Cigano: https://wa.me/554196554152


bottom of page