Ritual de Proteção para Ambientes

Esse ritual é para você que busca uma proteção para sua casa ou negócio. Irá ajudar com energias desfavoráveis do ambiente.

Porém é importante ter consciência que um ambiente sadio envolve limpeza física, bons pensamentos e atitudes de quem frequenta o local e constante busca de harmonia.

Para começar seu ritual deverá estar com um ambiente sadio, ou seja, um local limpo fisicamente, em paz e com boas energias. Esse ritual foi passado pelo Exu do Lodo alguns anos atrás.

Poderá ser chamado aos Exus para realizá-lo, bastando apenas mentalizá-los ao acender a vela.

Se quiser saber mais sobre Exus aqui no blog tem um texto explicativo e no canal do Youtube tem vídeo sobre: https://www.baralhociganobrasil.com.br/post/__exu

https://www.youtube.com/watch?v=E0CsnRaCWcg&t=250s&ab_channel=NathaliaAndrade


Sua mentalização é fundamental!


Itens necessários:

Um vidro que não será usado para outro fim posteriormente

Terra

Pimentas vermelhas

Sal grosso

Carvão

Incenso -preferencia por Mirra, mas se não tiver pode ser outro

Água

Vela preta (se não tiver pode ser branca que se compra em mercado) - Se tem dúvida sobre velas, veja o vídeo no canal que explica sobre cores - https://www.youtube.com/watch?v=U3o1JXgy5As&t=49s&ab_channel=NathaliaAndrade


Faça a montagem da seguinte forma:

Pegue um vidro e coloque uma camada de terra, pimentas em cima dessa terra (em torno de 7), sal grosso, depois novamente terra, pimentas, sal grosso e assim siga até a boca (como montando uma lasanha - em camadas).

Por último deve ficar o sal grosso, coloque no meio afundado mas não totalmente o carvão e ao redor dele 7 pimentas com a ponta para cima.

Agora irá ativar: coloque ao lado da porta principal, se possível do lado esquerdo, acenda a vela, mentalize os Exus e peça que ajudem com a proteção do ambiente e então coloque um pouquinho de água, como que molhando uma violetinha (pouca água) em todo o vidro, algumas gotinhas em cima do carvão.

Quanto mais fé, força e mentalização mais assertivo será o ritual. Importante que entenda: Fazer um ritual tem como premissa que você também terá alguma ação para a força do ritual atuar. Então cuide com seu mental, cuide com sua energia, cuide com suas ações!


**** Quando as pimentas secarem ou tudo estiver já feio e você verá diferença, é a hora de descartar tudo.

Basta jogar no lixo. O vidro pode ser reutilizado para o mesmo fim (novo ritual) mas não use para outras coisas depois.

** Mentalização é a chave do sucesso.

** Cuide com velas em locais fechados, ela causam desastres se não cuidar.

Veja também: Ritual para prosperidade com o povo cigano: https://www.baralhociganobrasil.com.br/post/ritual-de-prosperidade-povo-cigano Sempre textos novos no blog com rituais e outros conhecimentos. Acompanhe!


No Youtube tem vídeos que explicam muita coisa, veja: https://www.youtube.com/user/Nathaliamendesandrad?sub_confirmation=1


Para atendimento basta clicar nesse link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511971364001

Atendimento de Baralho Cigano e Tarot online - Taróloga Nathalia Andrade 41 -996554152 Baralho Cigano Brasil www.baralhociganobrasil.com.br



9 visualizações
rte-02.jpg

ATENDIMENTO

Área de Atendimento:

Todo o Brasil

INSTITUCIONAL

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

2020 Baralho Cigano Todos os direitos reservados © 

  • whatsapp_%C3%83%C2%ADcone-04_edited
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
  • tarot