top of page
Buscar

Tarot Missão de Vida

Tarot Missao de vida

Você tem uma missão de vida?

Falar disso é um tanto quanto inusitado, porque a minha forma de encarar isso é meio maluca!

Nasci em família espírita e cresci nisso, conheci o tarot aos 14 anos, mais a frente aos 20 e pouco me tornei Umbandista mas eu trabalhava normalmente, CLT sabe?

Tive fases melhores e piores e quando decidi ser taróloga não foi porque eu achava ser minha missão de vida. Foi porque eu pensei que precisava ser feliz profissionalmente e juntar todo meu lado espiritual que eu tanto amava, mais o tarot que já era algo importante pra mim com uma forma de vida profissional e ainda fazer diferença na vida de pessoas.

Mas passado um tempo percebi que eu conseguia mudar pequenos mundos, seja em um atendimento ou quando um aluno mostrava que os Cursos mudavam eles.

Veja isso... Tarot Missao de vida

Anos atrás em um terreiro de uma cidade do interior me disseram que eu descobriria uma missão especial, eu mais que prontamente afirmei: a umbanda...

E logo de cara tive o retorno: não, é outra coisa, mas só o tempo vai mostrar a você.

Como são as coisas, somente depois fui vendo que os oráculos, todos ele mas em especial o Baralho Cigano e o Tarot, eram minha missão de vida, meu legado ao mundo!

Tarot Missao de vida


Eu vejo muitos profissionais por ai, mas poucos que realmente tem um amor incondicional, poucos que mais que postar vídeos e falar do assunto tem o brilho dos olhos.

Eu sei que meus olhos brilham... Eu sinto dentro de mim...

Se você em algum momento sente dentro de você a vontade de mudança, o amor, o brilho, ou ainda o chamado para transformação de vida, de pessoas, você entendeu tudo e é só começar estudando!

Conheça agora mesmo: www.baralhociganobrasil.com.br

E se quiser me chama para consulta pelo site acima.



bottom of page