Tarô
top of page
Buscar

Tarô

Tarô é uma ferramenta mágica para revelar detalhes e resposta para as mais diversas perguntas sobre relacionamentos, dinheiro, carreira, casa, saúde, família, profissão, espiritualidade e muito mais. Usando a mediunidade e estudos prévios, o tarólogo vai interpretar as posições, os significados e as energias das cartas e o que elas mostram a respeito da vida do consulente.

Em 1842, Napoleão Bonaparte, governante famoso, tomava suas decisões importantes baseadas nas cartas de Tarot lidas por Madame Lenormand.

Tarô é uma das mais antigas ferramentas de adivinhação, originária da Itália no século XIV. Mas a arte de prever o destino das cartas de tarô sobreviveu até hoje e frequentemente usamos as leituras de tarô apara tomar decisões importantes e ter orientações e respostas.

Hoje em dia existem centenas de baralhos de cartas de tarô diferentes para escolher, mais tradicionais e mais atuais.

No tarô tem-se 78 cartas. Em um baralho de tarô tem-se os arcanos maiores e os Arcanos menores.

A perfomance do tarô ocorre através do acesso do subconsciente e inconsciente do cliente.

Leitores de tarô geralmente colocam as cartas de tarô em posições específicas (tipos diversos de tiragens) para responder a suas perguntas e interpretar o que as cartas explicam e como estas afetam você.

Uma leitura de tarô irá mostrar o caminho no qual você está e pode mostrar caminhos e direcionamentos futuro.

O tarô é uma ferramenta mágica em potencial, capaz de transformar vidas.

Seja com perguntas de “sim ou não” ou uma pergunta abrangente para orientação, o tarô pode ser um mestre e auxiliar o consulente.

As cartas de tarô transmitem as mais diversas mensagens e podem ajudar nos melhores caminhos, contribuindo para o profissional, salvar relações, orientar sobre amor e negócios, mostrar saídas em situações difíceis e mostrar realidades emocionais, mentais, psicológicas e de saúde como um todo.

O Tarot é capaz de oportunizar melhorias na vida e no relacionamento com pessoas, mundo e o mais significativo: consigo mesmo.

Uma leitura de tarô pode deixar o passado explicado, o presente claro e o futuro profetizado.

As cartas de tarô merecem respeito e existe todo um ritual a ser feito para uma boa abertura, assim como princípios de um bom tarólogo.

As respostas no tarô serão mais específicas quanto mais específicos formos nas perguntas feitas.

O Tarô é extremamente útil para a obtenção de detalhes e pode dar uma visão em todas as situações da vida.

Além disso, o Tarô é capaz de matar todas aquelas curiosidades que temos dentro de nós e deixar assim a vida fluir com mais claridade.

No Tarô pode-se até mesmo ver informações da espiritualidade e vidas passadas, isso dependerá apenas do tarólogo ter preparo para tal.

Se você gostaria de experimentar uma leitura de Tarô basta clicar aqui: https://wa.me/554196554152

Taróloga Nathalia Andrade - 20 anos de experiência e muito amor ao tarot e baralho cigano



bottom of page