Anéis e suas energias - Potencializar energia com anéis
top of page
Buscar

Anéis e suas energias - Potencializar energia com anéis

A maioria das pessoas não imagina que anéis podem catalizar energias e fazer transformações na vida.

Poucos anéis são pensados ao serem usados. Acredito que somente alianças (anéis de casamento, noivado, namoro e etc) realmente possuem um motivo para uso que as pessoas valorizem.


Ma aqui já te adianto que esse artigo vai mudar sua visão no uso de anéis.


Cada dedo tem suas correspondência planetária, e essa por sua vez tem um material corresponde.


O Dedo da mão esquerda que usamos aliança de casamento, é o Sol por exemplo, com função de proteção e o material que vibra é o Ouro. Exatamente o que se usa no geral entre os casais.

Uns acham que seria coincidência isso, porém nada é a toa.


O devo do anel de noivado na mão direita potencializa o que queremos que concretize, então aqui já deixo claro sua importância.

E olha que legal o que queremos no noivado? que vire casamento né, ou seja, que potencialize o acontecimento.


Então entender o material adequado do anel a ser usado e em qual dedo usar potencializa a energia.


Anéis e suas energias - Potencializar energia com anéis


DEDO POLEGAR: Vênus: Cobre - Relacionamentos, associações e finanças.

DADO INDICADOR: Júpiter: Estanho - Espiritualidade, Fé, otimismo, proteção espiritual, proteção em viagens longas, estudos aprofundados e expansão de algo.

DEDO MÉDIO: Saturno: Chumbo - Concentração, esforço, força de vontade, estrutura, amizades, coletividade, disciplina e vibrar com o pai.

DEDO ANELAR: Sol: Alegria, vida, diversão, brilho, vibrar com os filhos, relacionamento e auto expressão

DEDO MÍNIMO: Mercúrio: Liga de Ouro e Prata ( Pode-se utilizar Ouro Branco ) - Força Mental, memória, ordem nos pensamentos, comércio, saúde, poder de análise, proteção em viagens curtas e melhora na comunicação.

DEDO MÍNIMO Marte: Ferro - Auto afirmação, sair da letargia, ação, profundidade nos sentimentos, intensidade emocional, sexo.

DEDO MÍNIMO Lua: Prata - Usa-se nesse dedo porque é o dedo de mercúrio e ele tem energia mais neutra. Melhorar as reações, vibrar com a mãe, mudanças, imóveis, felicidade no lar, vitalidade, inspiração e mediunidade.


Você pode usar ouro ou prata para anéis mas se quiser canalizar energias use o metal específico e desenho o símbolo no anel com esse material. (símbolos da imagem abaixo).

Use o anel e isso ajudará a canalizar energia.


Exemplo um anel de prata na mão direita com o símbolo de Júpiter em estanho para aumento da proteção e conexão espiritual.

Na mão direita potencialize com ouro e na esquerda proteja com a prata.


Gostou da explicação? Sabia que quando você se torna aluno do Curso de tarô você ganha um bônus de Quiromancia Básica (Leitura de mãos)? Esse texto foi feito para os alunos dentro do curso.

Quer aprender, clique aqui: 👇👇👇👇👇



bottom of page