Astrologia
top of page
Buscar

Astrologia

A astrologia possibilita observar as relações planetárias cpm os acontecimentos da vida, através de uma análise pode ser revelado padrões de comportamentos prejudiciais, entender melhor propósitos da vida, desafios, missões e provas da existência, assim como conhecer mais a si mesmo e como ter um melhor desenvolvimento como ser humano.

A Astrologia também pode apontar tendências, acontecimento e ajudar a descobrir como tirar proveito de tudo. É uma excelente arte que pode ajudar a ter mais sucesso na vida e orientar para ações e caminhos.

O tarólogo não precisa ser astrólogo e o inverso é recíproco, isso é muito confundido pelas pessoas.

Astrologia vem do grego Astron que significa estrela e logos que significa estudo. Estuda a posição dos corpos celestes e sua influencia na personalidade e relações humanas, assim como na natureza e etc.

É uma forma de oráculo. Carl Jung fez estudos a respeito da astrologia uma de suas teorias baseadas na mesma é a teoria da sincronicidade.

Os registros mais antigos sugerem que a astrologia surgiu no terceiro milênio A.C. Ela teve um importante papel na formação das culturas, e sua influência é encontrada na astronomia antiga.

Nenhum estudo científico realizado até hoje mostrou a eficiência da astrologia para descrever personalidades ou fazer previsões e, por isto, ela é considerada pela comunidade científica uma pseudociência.

Atendimentos de Tarot basta chamar clicando aqui: https://wa.me/554196554152

Se quer saber seu signo cigano conheça Instagram: https://www.instagram.com/nathalia_andrade_baralho/



bottom of page