Buscar

Autoconhecimento no Baralho Cigano

A pergunta que sempre me fazem: Nathalia, sou sua aluna, aprendi as aulas mas como afinal se usa o baralho cigano para autoconhecimento ?


Pois é, aqui vou explicar certinho para você como ter autoconhecimento no Baralho Cigano.


A primeira coisa é entender o que é autoconhecimento:


Autoconhecimento é o conhecimento de si, é a busca de si mesmo e o aprendizado que vem de dentro e pode trazer evolução.


Então a busca pelo autoconhecimento que sempre se fala é basicamente a busca por evolução através se se conhecer mais.


Quando entendemos melhor o que estamos sentindo, criamos uma maior consciência dos padrões e crenças que podem estar nos atrapalhando ou nos auxiliando


Já dizia Platão: "Conheça a ti mesmo". Autoconhecimento é conquista, é liberdade, é viver voando com os pés no chão!


No autoconhecimento com baralho cigano buscamos interpretar a nós mesmos, através de reflexões que o baralho trará, com base no que irá perguntar para as cartas.


Veja que aqui para saber perguntar as cartas, é preciso pensar de fora. O que seria o ideal abrir se fosse um cliente? Pois bem a resposta valerá para si mesmo. Mas para descomplicar, abaixo deixo um exercício que poderá dar start nesse processo.


O autoconhecimento no baralho cigano ocorre como um espelho refletindo o que pensamos, como agimos, os medos que temos e nossas experiências.


Quando abrimos para clientes também devemos nos atentar que muitos dos pontos principais das consultas também são ensinamos para nós.


Na busca por autoconhecimento o baralho cigano poderá ajudar. Pense no baralho cigano como uma ferramenta, você vai usar para o fim que deseja e se desejar autoconhecimento, é isso que terá.


Um bom tarólogo precisa trabalhar seu autoconhecimento, só isso que trará sucesso real, afinal não se ajuda o próximo sem antes iniciar a ajuda a si mesmo.


Autoconhecimento é um processo constante, não tem fim, mas tem um começo. Comece o seu!


O baralho cigano pode trazer orientações, respostas, direcionamentos nas encruzilhadas da vida e com isso mais felicidade e paz interior.


O autoconhecimento com baralho cigano ajuda a entender sentimentos, soluciona confusões mentais e ajuda em tomada de decisões, ajuda a ver nossas sombras e onde devemos e podemos evoluir, desperta o seus pontos principais do inconsciente e subconsciente, revelando o que sempre esteve dentro de você, mas não era acessado.


E como faz isso?

Vou sugerir um exercício para autococonhecumento no baralho cigano, que irá te ajudar.

Faça todo o ritual que já deve ter aprendido no curso, use sua intuição também e comece:


1 - Faça uma jogada para saber mais sobre você mesmo (saber mais de fulana - cite seu nome) - Essa é mais genérica mas pode ajudar também.

2 - Como curar meu coração?

3 - O que posso fazer para ser alguém melhor?

4 - Qual a melhor direção espiritual hoje em minha vida?

5 -O que me falta para estar mais feliz?

6 - Quais obstáculos existem hoje a serem superados?


Esse exercício pode ser repetido de tempos em tempos e é uma sugestão pode ser modificado por você se adaptando melhor a sua própria realidade.


Além disso quando se tem um conflito pessoal ou algo que sabe que pediria orientação a um mestre. Use seu mestre, o baralho cigano é um mestre de vida.


Concluindo, vemos que o autoconhecimento no baralho cigano serve para fazer melhores escolhas para o futuro, entender mais o presente, conhecer pontos fortes e fracos, ter mais ciência sobre nossas atitudes, aprender a lidar e entender outras pessoas e por fim o fundamental: EVOLUIR!


Agora que já entendeu isso, veja o vídeo e deixe tudo ainda mais claro em sua mente

Se deseja ser aluno do curso de baralho cigano clique aqui: https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano


ATENDIMENTO

Área de Atendimento:

Todo o Brasil e Exterior

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

2020 Baralho Cigano Brasil Todos os direitos reservados © 

  • whatsapp_%C3%83%C2%ADcone-04_edited
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
  • tarot