Baralho Cigano, Tarot e a Psicanálise
top of page
Buscar

Baralho Cigano, Tarot e a Psicanálise

Escrever sobre esse tema foi realmente uma realização.
Minha trajetória com os oráculos iniciou muito novinha, quando eu tinha 14 anos (hoje tenho 36), mas era algo a mais na minha vida. Por muito tempo um orientador, depois um extra na minha vida e somente posteriormente se tornou minha profissão.

A área de pessoas sempre esteve comigo, apesar de ter atuado em outros ramos como o jurídico por exemplo, me formei mesmo em Recurso Humanos e atuei como analista de RH por alguns anos, até deixar tudo e viver de tarot e baralho cigano.

Sempre fui uma estudiosa de outras áreas além das místicas, como por exemplo a mente humana. E assim Freud sempre me chamou a atenção e lia bastante.
Foi por pedido dos meus clientes e alunos que fui cursar Psicanálise e foi muito proveitoso.

Na monografia do curso não poderia deixar de juntar o místico e a ciência e trazer essas duas áreas que hoje embarcam minha vida!

Parece estranho juntar Baralho Cigano, Tarot e a Psicanálise mas existem uma complementação entre elas e diria que uma força mais forte de ajuda no processo de cura e evolução humana se caminham juntos e é isso que trago na monografia do meu curso que virou um ebook e será parte do meu futuro livro.

Achou interessante? Baixa o seu grátis:
Baralho Cigano, Tarot e a Psicanálise



bottom of page