Calcita: Pedra purificadora e que amplia energias
top of page
Buscar

Calcita: Pedra purificadora e que amplia energias

A Calcita tem energias muito positivas e benéficas, pode purificar e elevar a energia dos ambientes, desintoxicar o corpo físico, ajudar na intuição e mediunidades, fortalecer ossos e articulações,amenizar problemas de pele, problemas intestinais, fortalecer o sistema imunológico, diminuir ansiedades, depressões e emoções não saudáveis, purificar ambientes,,renovar energias estagnadas, trazer paz e aumentar energia vital, assim como harmonizar chakras.

Sua limpeza pode ser feita em água corrente (torneira e se possível rios) e sob o sol.

Para uso pessoal tenha próxima do corpo (colar ou sob parte do corpo) e para o ambiente deixe-a exposta.

Existem várias calcitas, seguem algumas para aprender suas funções:


Calcita Laranja: Equilibra as emoções e ajuda a trabalhar mentalmente os problemas, acalma os medos, combate a depressão e fortalece os chakras inferiores.


Calcita Ótica: Amplia as imagens, cura os olhos, ajuda a ver as intenções ocultas das pessoas e ajuda em purificação como um todo.

Calcita Azul: Sua energia favorece a comunicação, dissipa energias negativas e equilibra emoções, fortalece o chakra da garganta, equilibra as emoções, regulariza a pressão sanguínea e ameniza dores.

Calcita Amarela: Eleva a espiritualidade, favorece o mental, facilita a meditação e a comunicação com os planos superiores.

Calcita Verde: Ajuda na cura mental, a dissipar crenças limitadoras, medos e traumas antigos e pensamentos negativos, além de fortalecer o sistema imunológico e reduzir o cansaço físico.


TARÓLOGA NATHALIA ANDRADE

BARALHO CIGANO BRASIL



bottom of page