Chá de Artemísia - Eu tomei!

Eu tenho grande facilidade de entrar em gnose, incorporar e também me desprender do lado físico. Porém em momentos conturbados fica muito mais difícil se desligar e fazer a concentração que preciso.

E diante disto busquei alternativas. O chá de artemísia promete efeito rápido e é muito falado por muitos ocultistas como um excelente contribuidor para gnoses. Resolvi experimentar.

A erva é vendida em diversas casas de produtos naturais e comprei facilmente em uma lojinha de artigos de umbanda.

Acreditando que não bastava tomar apenas o chá para vivenciar algo e perceber o efeito, mas entendia ser necessário fazer uma conexão um projeto mágico, optei por fazer um intento mágico para adquirir novos conhecimentos.

Chamei por três servidores do Tommie Kelly, que gosto bastante pois considero rápidos e efetivos. (Se quer saber sobre servidores tem um texto explicando o que é como se usa, aqui no blog).

Preparei o chá no meu difusor especial de chás. Enquanto deixava abafar, fiz um banimento. depois convoquei o servidor de proteção primeiramente, exus também, através de um vela e desenhando no papel. Posteriormente, tomei o chá e chamei por mais dois servidores para entrar em contato com a espiritualidade mais profunda.

Todas essas velas foram acesas na cabeceira da cama, deitei de forma relaxada. Me concentrei.

E tive muito mais facilidade entrar no estado de gnose, pois tinha um relaxamento profundo.

ouve atuação dos Servidores durante a experiência, que teve duração de apenas 2 horas. Adormeci ao final e acordei naturalmente depois, coisa que pouco acontece comigo (não costumo dormir a tarde).

Tive experiências espirituais com ensinamentos, não lembro de tudo, mas de grande parte, atingindo meu objetivo.

Eu havia dormido pouco nos dias anteriores e estava bem cansada, ainda assim, após o retorno do chá fiquei mais de 15 horas sem conseguir dormir, eu havia feito às 17 horas da tarde a experiencia, então virou a noite sem que eu conseguisse adormecer.

Após essas horas dormi por pouco tempo e estava sem sono e percebia que o pouco que dormi me satisfazia.

Assim como quando tomo a Ayahuasca (tem texto aqui no blog sobre ela) tive a sensação de calmaria na minha mente. Porém a Ayahuasca é uma super ação enquanto a artemísia para mim foi tudo em pequeno grau e só teve mais efeitos pela magia dos servidores e propósito do intento.

Vale dizer que ela tem efeitos colaterais, comigo não ocorreu nada, mas pode ocorrer com você então abaixo coloco algumas informações:

CONTRAINDICAÇÕES

Quanto aos efeitos colaterais, existe a possibilidade de ocorrer:


Úlceras ou irritações gastrointestinais graves, diarreia e vômitos, dores de cabeça, pressão arterial baixa e batimentos cardíacos diminuídos, cansaço e até convulsões.

É muito importante observar rigorosamente as doses e não exagerar porque a losna em grandes quantidades também levaria à ingestão de seus princípios tóxicos, que são relevantes em baixas doses, mas muito perigosos em excesso. Também é aconselhável não usá-lo por longos períodos de tempo e sempre pedir conselhos ao seu médico mais próximo. Proibida total sem caso de grávidas.



5 visualizações
rte-02.jpg

ATENDIMENTO

Área de Atendimento:

Todo o Brasil

INSTITUCIONAL

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

2020 Baralho Cigano Todos os direitos reservados © 

  • whatsapp_%C3%83%C2%ADcone-04_edited
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
  • tarot