Cobrar Tarot, pode?

Atualizado: Jun 21

Muitos utilizam o tarot como profissão integral ou parcial. Eu sou uma dessas pessoas e ter autoconhecimento pra chegar nisso e autocontrole de si, além de assumir o que me faz feliz de verdade, foi uma etapa vencida e diariamente é trabalhada, não foi simples e fácil, mas desejo que todos um dia fiquem assim, por ser sensacional a paz interior!

Por vezes, passo 15 horas ou mais trabalhando, desde atendimentos propriamente, até divulgações e vídeos.

Estudo muito porque apesar dos 20 anos de experiência com tarot e Baralho cigano, não se deve parar, e tem gente que acredita que um trabalho assim deva ser de graça?

Por que? Por que concluir isso de onde? Seu pai de santo te disse? Seu dirigente de centro? Ou a bíblia?

Agora intuição em outras profissões pode?

Intuir em processo seletivo para ser assertivo, ok? (Eu fazia isso)

Fazer macumba pro negócio prosperar, ta tudo bem?

Intuir pra sentenciar da melhor forma um processo, aprovado?

Agora intuir pra abrir baralho cigano e obviamente cobrar como qualquer profissão, não pode?

Todo conhecimento necessita de tempo, de dedicação para poder trabalhar as previsões, ou será um charlatão fazendo atendimento e aí sim considero um erro e um caminho sem volta.

Lembrando que previsão não é precisão. São os melhores caminhos apontados diante de uma situação.

Mesmo as ciganas que liam as mãos ou usavam suas cartas, utilizam a moeda de troca como pagamento pela leitura. Mas agora é diferente? Por que? De onde concluiu isso?

Suas entidades disseram? E por que a entidade que você trabalha pensa tão diferente da que eu trabalho? Reflita.

Todos no dia a dia trabalham seus conhecimentos e espiritualidade, quem trabalha com tarot ou baralho cigano, vive dele e paga suas contas como qualquer outro ser humano.

E lugar de caridade real é na vida pessoal com pessoas que precisem, animais, natureza ou mesmo no terreiro, centro ou semelhante (que não adianta ser hipócrita de falar que também é só caridade porque não é, todo mundo vai lá pra evoluir, porque está no mesmo nível na terra).

O trabalho de leitura de tarot, além do conhecimento, traz junto um desgaste energético de quem atende muitas vezes 12 ou 15 horas por dia e claro custos de vida para fazer isso.

É realmente uma carga de energia espiritual muito forte e cansativa e pelo tempo e desgaste precisa sim da compensação da remuneração. Quem trabalha com o público sabe o que significa este desgaste.

O tarólogo faz a interpretação das cartas por conhecimento técnico, aliado ao conhecimento espiritual. Mas não deixa de ser um trabalho!

Abrir tarot em terreiro é o espírito que faz incorporado e não tem nada a ver com uma pessoa física abrindo.

Hoje todos precisamos de dinheiro para viver, e ta tudo bem, não é feio e nem errado.

Vou contar uma coisa: quase todos os trabalhos usam energia, espíritos e etc. A maioria só não conta que faz uso ou alguns não percebem. Já quem abre cartas ou é terapeuta alternativo, holístico e semelhantes ficam expostos e ouvem coisas como: mas nossa tarot cobra? Não é errado? Acho que está indo pra caminho torpe!

Dentro de todos os ofícios o conhecimento é pago, construído por anos de estudos e precisa de remuneração sim! Ou seu curso pago, faculdade paga ou tempo dedicado não valem nada?

Mas eu imagino que você que estudou de verdade e não acha que cobrar é errado por ser apenas levado pela maioria, teve essa premissa com base no livro dos espíritos, que inclusive eu concordo com muita coisas, mas impossível falar que concordo com tudo.

Você acende vela? pois é, lá ta escrito que não precisa de nada material para prática espiritual e que é errado, você também está indo contra se utiliza de qualquer ferramenta magística.

Bom, eu não concordo com tudo nem mesmo dentro da umbanda com tudo (que afinal se diverge de casa para casa), e acendo muitas velas, uso muita pemba, uso de pólvora, pedras, cristais, incensos, facas e muitos mais, então além da cobrança, do uso material, tem mais várias coisas que eu não concordo e está lá escrito. E ta tudo bem! Sabe por que? porque ninguém tem plena certeza de nenhum livro realmente quando envolve o sobrenatural.

Você se pega pedindo orientação espiritual para seu trabalho profissional? Puxa eu também, e qual a diferença sua pra mim? Eu uso mais e você menos?

Eu aprendo muito e isso eu garanto. Inclusive isso é um dos motivos de agora eu estar feliz, me transformou em alguém que consegue colaborar ainda mais com outro ser humano, viver do que gosto e estar em constante contato espiritual e aprendizados, mais que na profissão anterior que eu conectava aos espíritos para uma limpeza ou para intuir a escolha de algo ou para não ter problemas em uma terceira coisa.

Então cobrar oráculos NÃO ESTA errado!

O baralho Cigano foi criado para isso, para ajudar o povo cigano em seu trabalho nas leituras.

E sim eu mexi com sua hipocrisia aqui, porque se leu esse texto ou você pensa que é errado cobrar ou gostaria de ser um profissional, ta com medo e quer saber minha visão.

Não vou dizer faça ou não faça. Conclua você mesmo, agora tem base!

Mas saiba a maioria das pessoas ama tarot, tem muita curiosidade, mas não sabe nada como funciona e nem como acessa o inconsciente e subconsciente de outro ser humano. Muitos desejam ter uma consulta também e precisam se superar para viver isso. Cada um tem seu momento, até mesmo para sair do quadrado e conhecer oráculos, magia, rituais, umbanda e muito mais desse mundo místico!

Já dizia meu meu pai de santo: Tarot é um ótimo treino mediúnico e quer saber do futuro e ter esse tipo de orientação? Tem que pagar mesmo!


Atendimento de Baralho Cigano e Tarot online - Taróloga Nathalia Andrade 41 -996554152

Baralho Cigano Brasil www.baralhociganobrasil.com.br



21 visualizações
rte-02.jpg

ATENDIMENTO

Área de Atendimento:

Todo o Brasil

INSTITUCIONAL

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

2020 Baralho Cigano Todos os direitos reservados © 

  • whatsapp_%C3%83%C2%ADcone-04_edited
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
  • tarot