Copo meio cheio
top of page
Buscar

Copo meio cheio

A grande maioria das pessoas não flui na vida porque não aprende a ter o foco certo.

Você que escolhe ver o copo meio cheio ou meio vazio! Claro que todo mundo quer só ter coisas boas na vida, mas não precisa ser assim, se for 90% bom já esta ótimo, os outros 10% a gente corrige o que da e se não der tudo esta tudo bem...
Entendeu? ta tudo bem.
Não idealize perfeições, isso é ilusório! Agora o ponto chave é: A maioria não consegue focar no copo meio cheio, não aproveita oportunidades, não valoriza o que tem e muitas vezes não sabe fazer isso.
Por burrice? por falta de instrução? não! Na maioria das vezes porque está condicionado a negatividade e sabe o que isso traz? Uma vida que não flui.
Vou dar um exemplo meu que uso sempre, tenho um canal no Youtube, tem 1000 curtidas boas e 10 ruins, em qual vou focar? Nas 1000 pessoas é claro, se 10 não curtiram azar delas. A maioria fica ali pensando nas 10. Não faça isso com você mesmo!
Então se você está ai reclamando que as coisas não são como você quer... ACORDA e passa a ver o o copo cheio primeiro, nada muda se você não mudar, envie ao universo, para as pessoas o que quer que volte a você e aprenda a ver o colorido porque de preto e branco você já viveu demais!
EU VEJO O COPO MEIO CHEIO E ISSO FAZ MINHA VIDA FLUIR!
Quer fazer sua vida fluir ainda mais? Conheça o curso de magia e bruxaria: https://www.baralhociganobrasil.com.br/cursodemagia
bottom of page