Cromoterapia
top of page
Buscar

Cromoterapia

A cromoterapia age através das energias que vibram nas cores.

Atualmente é utilizada no mundo inteiro e em todos os ambientes, desde os hospitais, ambientes de trabalho, na área de marketing, escolas, em projetos especiais de automação residencial e claro para terapia.

Cada cor tem sua própria energia, vibração e atuação.

Vai desde o e Vermelho (cores quentes) até ao Azul (cor fria) formamos o prisma de sete cores.

Essa energia mais etérea pode ser captada no ambiente em que estamos ou na roupa que vestimos, na cor dos alimentos que ingerimos e atua inclusive em nosso psicológico.

Além disso as cores têm influência sobre o nosso organismo também.

Os receptores da pele reconhecem informações luminosas, transformam-nas em impulsos nervosos e as transmitem para os sistemas nervoso e endócrino.

Veja que interessante: Para o povo Cigano as sete corem do arco-íris, são lembradas quando utilizadas em suas roupas. Possuem sete Clãs, cada um vibra uma cor diferente, como na cura, adereços, encantamentos, buscando sempre o resultando mais impostante da utilização das cores que é o equilíbrio físico, mental e espiritual.

A Cromoterapia é a prática pseudocientífica de utilizar a luz de diferentes cores no tratamento de doenças. Este método é capaz de equilibrar as "energias" do corpo humano, tratando doenças e trazendo bem-estar.

O cromoterapeuta saberá qual cor usar e como trabalhar em cada área do corpo.


Aprenda mais acessando outros textos do blog: www.baralhociganobrasil.com.br

Atendimento 41 996554152 Taróloga Nathalia Andrade



bottom of page