Magia para relaxar
top of page
Buscar

Magia para relaxar

Vivemos uma correria em nossos dias, mas precisamos relaxar e desligar um pouco dos problemas, para elevar a frequência energética e reabastecer as energias.


Entenda que magia está em nossa mente, ações e no dia a dia, então se atente.

Vou ensinar vários passos, e no final tem um ritual que eu sei que é o que vocês mais esperam quando iniciam as leituras de tudo que usa a palavra magia.

Magia para relaxar


1 - Abra mão de querer ter tudo do seu jeito, se concentre Você pode ter metas, mas aceite quando os resultados diferem das suas expectativas e observe o aprendizado por trás disso.


2 - Escalda pés com sal grosso, hortelã, lavanda e uma laranja cortada em rodelas.


3 - Foque em você por um momento do seu dia, se estiver pesado, cansado ou saturado seu rendimento em todo o resto também não será o mesmo, então é melhor parar por alguns minutos relaxar e depois ter melhores resultados no resto, isso é estratégico e inteligente.


4 - Banho com camomila, hortelã e maracujá.


5 - Tome chá de maracujá, mel, hortelã e melissa ou erva cidreira.


6 - coloque um cristal em sua testa bem no meio acima do nariz enquanto estiver deitado ouvindo uma musica tranquila e com um incenso queimando ao seu lado


7 - Finalmente nesse item 7 vou ensinar o que você estava esperando até aqui. Uma conexão que ajudará no relaxamento:


Feito os itens acima, acenda uma vela branca ao lado de um copo de água, o incenso que usou antes queimando e o cristal que usou antes em sua mão e ouvindo a musica relaxante sinta o cheiro do incenso comece a imaginar vento no ambiente que esta, vento batendo em seu corpo, mexendo o cabelo, vento que chega a dar um friozinho. Faça isso de olhos fechados.


Esse vento fica um pouco mais forte e vai tirando o peso que você esta sentindo, retira os pensamentos, é um momento seu, relaxe sinta o vento. Ele leva dores no corpo, relaxa seus ombros e costas e deixa tudo mais simples.

Sinta o vento por alguns instantes.


Se quiser fazer isso em local aberto, com vento realmente, faça!


Agora que ja sentiu levar tudo, e force a sentir isso, faça pelo tempo que for.


Imagine uma bola amarela de luz em cima de sua cabeça e ela vai esparramando luminosidade desde sua cabeça até seus pés, cobrindo de luz você todo. Essa luz traz energia revigorante.

Sinta-se vivo. Essa luz ilumina todo ambiente que também fica amarelado.


Após imaginar tudo isso, apenas abra os olhos, respire fundo 3x, apague sua vela e faça coisas agradáveis depois disso, comer algo, tomar algo, ouvir musicas, ler, toma banho, algo tranquilo.


Conheça os cursos disponíveis clicando aqui: www.baralhociganobrasil.com.br



bottom of page