Maria Padilha da Encruzilhada e sua falange
top of page
Buscar

Maria Padilha da Encruzilhada e sua falange

Maria Padilha da Encruzilhada e sua falange

A Maria Padilha é simplesmente sensacional, trabalho com ela tem muitos anos e na época que eu me dedicava bastante para psicografias recebi a mensagem abaixo, que compartilho com muito carinho a você.

A pomba gira Maria Padilha sofreu bastante na terra e apesar de sabermos que cada entidade teve sua história existem coisas em comuns nos espíritos de uma mesma falange, ou seja, um grupo de espíritos que trabalham com energia semelhante e atuam para fins semelhantes.
Em 2012 ela deixou a mensagem que traz isso de forma forte e sensacional.


As falanges da Maria Padilha

Nossa semelhança: fomos sofredoras devido a um grande amor.
Nossa característica: dominamos a magia como poucos fazem e o amor é nossa especialidade.

Não tememos seja homem ou mulher, a experiência da vida nos ensinou a vencer seja quem for.
Nas ruas, presa entre os loucos ou servindo a quem me trazia o ouro, fui capaz de aprender o que é ser mulher, o que é ser rainha, o que é preciso para viver.

Hoje trabalho na Umbanda, busco o crescimento, cuido dos meus filhos e sou digna de respeito. Me procure para maldade, te ensinarei a bondade, me procure para se escravizar por algo que te desperto e mostro o que realmente vale a pena.

Somos seres de luz, mais evoluídos que os humanos aqui da terra, somos capazes de entender o significado do amor, mesmo que por muitas vezes seja necessário a dor para ser digno de tão valioso sentimento.

Pomba Gira Maria Padilha da Encruzilhada 29/07/2012 - 03:37 hrs

Quer saber mais sobre ela, veja os vídeo abaixo:


bottom of page