Medo de abrir Tarot

O Medo é inerente à condição humana. Ele sempre vai existir e isso é bom, o que não pode ocorrer é que ele comece a atrapalhar situações, dia a a dia e etc.

Mas pode ser superado!

Conhecendo caminhos e respostas fica mais fácil de ocorrer, e por isso o tarot pode ser terapêutico no trabalho com medos.

Exitem os mais diversos tipos de medos: de morrer, de ter filhos, ou de não ter, de amar ou perder quem ama, de não conquistar algo, de não realizar sonhos, de falar em público, de bichos, de violências diversas, de dirigir, altura, de desafios e frustrações, entre tantos outros.

Você é educado, o tempo todo, a agir para ganhar. Ganhar um bom emprego, ganhar amizades, ganhar boas relações, ganhar grandes conquistas. O verbo ganhar está presente em sua vida o tempo inteiro, todos os dias. Mas, para superar o medo é preciso considerar que a derrota também é parte da condição humana.

Trabalhar o ego e egoísmo é fundamental. Veja o artigo: https://www.baralhociganobrasil.com.br/post/tarot-e-o-ego-voc%C3%AA-reconhece-seu-ego

Medos também são devidos a traumas e ansiedade ou fobia, a relações familiares ou situações vividas no passado. E aqui estamos falando de grandes medos e não o medo natural.

Levar o indivíduo a uma introspeção colabora para que ele próprio consiga fazer leitura do seu eu, e melhorar como ser humano entendendo seus caminhos de forma racional e identificando a melhor forma de trabalhar seus problemas, emoções e medos.

Ou seja, superar medos, SEJA O DE ABRIR TAROT, seja ALGO DA VIDA, depende de uma introspecção e claro isso pode ter a ajuda profissional seja de um Tarólogo experiente ou em casos mais graves de um terapeuta.

O medo como dito antes é natural, se tem medo de ser atropelado e isso faz olhar para os lados ao atravessar a rua. O que não pode o medo dominar e te fazer mal.

Agora pensando no medo de abrir tarot. Existem duas hipóteses:

1- Tenho medo de fazer uma consulta com uma taróloga por ter medo dela errar ou de ouvir o que não queria.

Nesse caso para evitar grandes erros do profissional, escolher alguém capacitado, que estude e tenha experiência, isso será fundamental. Para meu atendimento acesse: https://wa.me/554196554152

Já para ouvir o que não gostaria, é importante trabalhar a verdade dentro de si, sobre a aceitação do real em sua vida. E isso pode ser por meditações, terapia, mas se permita conhecer sobre você e o mundo que vive!

2- Tenho medo de abrir o tarô para mim ou um cliente

Nesse caso no geral o medo será de errar, e aqui vão 3 dicas: A primeira tenha um curso com orientação (Meu curso oferece isso), tenha prática e estudo por alguns anos antes de atender profissionalmente (praticar sem cobrar) e por fim tenha todo o ritual e elementos ok para ter segurança.

Para saber mais de MEDO assista as lives no canal: https://www.youtube.com/watch?v=S3sO0D0X9DI

Taróloga Nathalia Andrade

Baralho Cigano Brasil




16 visualizações
rte-02.jpg

ATENDIMENTO

Área de Atendimento:

Todo o Brasil

INSTITUCIONAL

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

2020 Baralho Cigano Todos os direitos reservados © 

  • whatsapp_%C3%83%C2%ADcone-04_edited
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube
  • tarot