O poder do Anil
top of page
Buscar

O poder do Anil

Você já ouviu falar do Anil e seu poder na bruxaria?


O Anil é usado para deixar as rompas brancas mas no mundo mágico ele tem outras funções. É um elemento bem barato, antigo e fantástico.


Funções do Anil na bruxaria:

O Anil é excelente para limpeza de energias densas do ambiente, é impressionante o seu uso. Ao passar logo já irá perceber a mudança energética e o anil tem poder contra energias densas e de baixa vibração em seres humanos e objetos.


E como se usa o poder do anil em casa?

Quando for passar pano em casa, coloque no líquido que usa (água com seu produto de limpeza preferido( um pouco de anil com sal - 1 colher de sopa de cada (pode ser grosso ou normal) e umas lasquinhas de alho (não precisa ser demais para não pegar o cheiro) e passe o pano normalmente, pegando bastante os cantos da casa.


Se desejar pode limpar paredes assim também, usando seu produto preferido e essa composição de anil + sal + alho. Você vai perceber uma forte diferente e conheça mais o poder do anil na bruxaria.


Caso queira usar o anil em objetos o esquema é o mesmo, e limpe o objeto.

O poder do anil em um banho de descarrego:


O anil é eficaz para limpar o campo astral e trabalhar o emocional especialmente quando se está com uma baixa vibração ou presença de espíritos com energias pesadas.

O anil em um banho de descarrego traz leveza e calma.

Como usar o anil em um banho de descarrego

Após o banho normal, coloque a pedra de anil em um recipiente com água morna, se for em pó só colocar 1 colher de sopa. Dissolva a pedra até obter um tom não muito escuro ou misture o pó.

Jogue a água do pescoço para baixo ( nunca na cabeça porque pode mudar a cor dos cabelos e porque você não precisa mexer em sua energia do chackra corário.

Ao fazer isso mentalize a limpeza, energias saindo e uma luz azul boa chegando. Após passar a agua, aguarde uns minutos e pode enxaguar para não ficar com o elemento no corpo.

Está feito seu banho!

Use o anil com sabedoria e aprenda muito mais no Curso de Magia e Bruxaria - Espero você como aluno: https://go.hotmart.com/O47074756V

bottom of page