O que é Apometria?
top of page
Buscar

O que é Apometria?

Apometria é um conjunto de práticas para tratamento espiritual. Segundo seus praticantes, consiste em uma técnica que permitiria a projeção da consciência, no qual seria possível o transporte do corpo astral do enfermo para hospitais no mundo astral com espíritos realizando tratamentos. Mas vale para todo tipo de problemas, desequilíbrios, além de encaminhamento de espíritos e resolução de traumas e problemas da vida e dia a dia.

A raiz da prática foi introduzida no VI Congresso Espírita Panamericano no RJ pelo farmacêutico Luiz Rodrigues, que a chamava de Hipnometria e utilizava técnicas próprias para obter o desdobramento Na década de 1960, foi sistematizada pelo espírita José Lacerda de Azevedo (1919–1997) que trocou o nome para Apometria.

Representa o clássico desdobramento entre o corpo físico e os corpos espirituais do ser humano. Não é propriamente mediunismo, é apenas uma técnica de separação desses componentes. A Apometria atua diretamente nos campos de cada ser humano, permitindo o tratamento de cada nível (corpos mentais e emocionais) de vidas passadas, assim como energias que são externas ao indivíduo e acabam por processos obsessivos interferindo profundamente na vida de cada um. O principal objetivo deste tratamento está em realizar os cortes desses processos obsessivos e auto obsessivos com a finalidade de retomar o equilíbrio natural de cada Ser Humano em sua essência. A técnica é conduzida por um dirigente e dois ou mais trabalhadores sensíveis ao desdobramento dos corpos que através da Impulsoterapia comanda todas as ações que são realizadas utilizando o magnetismo animal para executá-las junto com o plano espiritual.

Se quer saber mais conheça o vídeo no meu Canal onde conto minha experiência na Apometria: https://www.youtube.com/user/Nathaliamendesandrad?sub_confirmation=1

E para atendimentos de tarot e baralho cigano - Taróloga Nathalia Andrade: Whats: https://wa.me/554196554152



bottom of page