O que é o Pêndulo da Lua?
top of page
Buscar

O que é o Pêndulo da Lua?

O que faz o pêndulo da Lua Especial? Por que utilizar o Pêndulo da Lua?


Essas e outras perguntas ficarão claras para você nesse artigo e depois de ler tenho certeza que vai querer ter o seu!


O Pêndulo da Lua é feito da conhecida PEDRA DA LUA que além de linda, tem um significado fenomenal especialmente para mulheres por ser símbolo do feminino.


COMPRAR O PÊNDULO PEDRA DA LUA AGORA: https://www.baralhociganobrasil.com.br/lojatarot

A lua em si tem tem todo seu simbolismo e poder, muda vidas, atua sobre o ciclo feminino, altera a natureza, mexe com a marés mesmo estando extremamente distante do nosso planeta, e essa pedra tem seu poder baseado nela.


Saiba mais sobre a lua clicando aqui:


Essa ligação é natural, mágica e misteriosa!


Você sabia que ainda que cada mulher tenha seu ciclo menstrual, os 28 dias de ciclo correspondem ao tempo entre cada lua cheia (cada lua fica um período de 7 dias no céu).


Se a lua muda as marés e nosso corpo é 90% água não tem como não acreditarmos que também mexe com os seres humanos e animais.

Agora falando diretamente da Pedra da Lua, ela sensibiliza essa conexão.


É originária da Índia e é tida como sagrada.


COMPRAR O PÊNDULO PEDRA DA LUA AGORA: https://www.baralhociganobrasil.com.br/lojatarot


Por ser tão especial, na Índia é comum os homens darem para as suas noivas antes do casamento a Pedra da Lua, com o objetivo de prosperidade no casamento e também acredita-se que na Índia ela seja um oráculo poderoso, ou seja, olha-se através da pedra as orientações e respostas.


Então imagine, toda a energia de conexão com a lua, em formato de pêndulo que já um oráculo fantástico feito com a pedra da Lua que também é um oráculo. O poder é incrível!



COMPRAR O PÊNDULO PEDRA DA LUA AGORA: https://www.baralhociganobrasil.com.br/lojatarot


Mas o Pêndulo da Lua além de toda essa conexão com a lua, toda sua magia, ele ainda vai ajudar com: equilíbrio das emoções, percepção maior das dificuldades e contribuição para afloramento da intuição e habilidades psíquicas enquanto estiver utilizando como oráculo.


O pêndulo da Lua se usado próximo ao corpo vai ainda ajudar que haja mais controle de emoções e TPM, ajuda com cólicas e sistema digestivo e hormonal. Contribui com lactantes e dores de parto.


O pêndulo da Lua tem facilidade de absorver energias, o que é ótimo para você e seu ambiente, mas requer que purifique-a sempre.

Energize seu pêndulo da Lua da seguinte forma:

Coloque em um recipiente com água deixe alguns minutos e depois lave em água corrente (rios, mar ou se não tiver torneira mesmo). Deixe-a secar naturalmente e depois é claro: DEIXE-A SOB A LUZ DO LUAR.


COMPRAR O PÊNDULO PEDRA DA LUA AGORA: https://www.baralhociganobrasil.com.br/lojatarot


Se você tem vontade de aprender como se usa um pêndulo venha ser aluno do Curso de pêndulo e Dados. São dois curso em 1 com tudo que precisa para sucesso e para ser um oraculista realmente de qualidade:

bottom of page