O que é oráculo? Tarot baralho cigano e muitos outros
top of page
Buscar

O que é oráculo?

Atualizado: 21 de jun. de 2020

A origem exata dos oráculos não se sabe ao certo, mas o fato é que os seres humanos estão sempre em busca de se comunicar com algo além, seja uma energia, uma entidade, uma divindade ou semelhante.

O primeiro relato mais conhecido de uso de um oráculo é na Grécia Antiga, onde um Deus do panteão regia os intermediados por sacerdotes.

Oráculo é o caminho da alma!

Ele é uma previsão de futuro, revelação, profecia, é sinônimo de quem faz a abertura. Tudo isso?

Sim, tudo isso, mas ele acima de tudo é uma arte divinatória, que tem um encaminhar, apesar de hoje ser muito mais usado como arte adivinhatórias , devido ao ser humano querer sempre saber o amanhã.

Mas se usado de forma sábia, serve na verdade de alerta para saber o que o caminho que está tomando terá ao final, podendo melhorar esse final, pois a escolha do que fazer sempre é da própria pessoa.

O oráculo te dará possibilidades e auxílio.

Existem diversas ferramentas que podem ser usadas como oráculos: Baralho cigano, Tarot, búzios, pêndulos, Obi, runas, moedas, quiromancia, mapa astral, radiestesia, tábuas Oui-ja, mesas e objetos giratórios, geomancia, numerologia, dados, cafeomancia, teimancia, aquileomancia, bibliomancia, livro da sorte, ossos e etc.

A escolha de qual você se sente mais confiante para uso é somente sua!

Teste, vivencie e aprenda!


Atendimento de Baralho Cigano e Tarot online - Taróloga Nathalia Andrade 41 -996554152

Baralho Cigano Brasil www.baralhociganobrasil.com.br


bottom of page