O sabotador que você deve temer
top of page
Buscar

O sabotador que você deve temer

O sabotador que você deve temer

Todo dia acordamos e lidamos com a vida, trabalho, estudo, família, atividades de rotina, escolhas, outras pessoas ao nosso redor, ambientes diferentes e muito mais.


E no meio disso, está o grande sabotador, o sabotador que você deve temer, ou ao menos deveria.


Sua consulta agora:


Ao lidarmos com nosso dia a dia, sentimos angústias, medos, raiva, tristezas, alegrias, conquistas, agradecimentos e muitos outros sentimentos fantásticos que nós seres humanos temos diante das coisas que nos acontecem, o que pensamos e ações que temos.


Esses sentimentos mexem como nosso eu.


O tempo todo estamos pensando e o que pensamos também mexe com nosso eu.


E aqui quando falo o "Eu" estou dizendo seu interior, seu mais íntimo, sua subconsciência ou inconsciência muitas vezes.


O sabotador que você deve temer


Mas um fato que a maioria das pessoas não pensa no dia a dia é que na verdade somos seres com capacidade de controlar pensamentos, ações e inclusive sentimentos. Nós controlamos nosso corpo, nosso espírito, nosso "eu".

Parece estúpido não entender isso, mas a maioria dos seres humanos não para para refletir nesse poder consigo mesmo.

E digo mais, podemos controlar até mesmo doenças e acontecimentos em nossas vidas, através do domínio do nosso próprio eu.


Mas e o o sabotador nessa história toda? onde está afinal?


Diante do que vimos ainda cabe esclarecer que tudo que enviamos ao universo nos retorna e ai vale para os pensamentos, ações e sentimentos. Ao pensar algo você esta manifestando vontade, ao ter sentimentos e ações também.

Seus desejos tem poder no mundo, não existe um mísero respirar que não tenha sua parcela no universo.


Nossa tendência natural é culpar o externo quando algo da errado, é dizer que foi o espiritual, é afirmar que é "destino", colocar a culpa em outros humanos, mas a verdade é que nada absolutamente nada ocorre, sem você mesmo ter causado, de uma forma ou de outra.


Então, agora fica fácil entender quem é esse grande sabotador, tão perigoso, não é mesmo?


Você! Sim, você mesmo...

Você é o grande sabotador de si mesmo


Você quando pensa algo de ruim a alguém, tem o retorno dessa energia, quando tem pensamentos ruins pra você ou sua vida, tem o retorno dessa energia, quando não acredita em algo, mas queria esse algo, você tem o retorno.

Quando tem uma ação desconexa ao que gostaria, influencia.

No momento que sente raiva, tristeza, desprezo, angústia, medos e tudo mais e esquece de ir mudando tudo isso, também terá o retorno.


Todo mundo vai as vezes ter pensamentos ruins, sentimentos ruins ou ações não tão válidas, mas a quantidade que você faz isso, vai refletir diretamente em você mesmo se sabotar ou não.


Tudo que enviamos ao universo nos retorna, tudo que plantamos colhemos, nossa mente pode ser nossa melhor amiga ou pior inimiga, é somente uma escolha nossa!


E ai vai começar a trabalhar em si mesmo o autocontrole, ou quer continuar a ser seu próprio sabotador?


Mude sua vida, com a consulta da Mandala cigana você consegue enxergar de forma terapêutica seu interior, o que tem a melhorar, por onde caminhar, do que precisar correr e onde é melhor chegar.


Muitas vezes sozinhos não entendemos como parar esse auto sabotamento, como controlar pensamentos, ações e sentimentos, como fazer mudanças em nossa própria vida e continuamos vivendo naquele mesmo círculo vicioso.


Comece agora sua mudança!

É de dentro pra fora e não querendo que o sol fique verde para que as transformações ocorram, ou esperando a vida mudar, você pode e deve fazer isso a partir de agora.


O tempo é hoje, quem deixa pra depois esta esquecendo que a viva não é viver de passado ou somente de planos no futuro, é agora. Por isso chama presente, é seu "presente" essa vida , seu hoje, o já!


Faça sua vida melhor...

Clique imediatamente e agende sua consulta com a Mandala Cigana: https://wa.me/554196554152

bottom of page