Oficina de Magia Natural
top of page
Buscar

Oficina de Magia Natural

Antes de entrarmos propriamente no assunto Oficina de Magia Natural quero te convidar a pensar em 5 ações que você pode fazer desde já para se conectar mais com a natureza.


Clica aqui para se inscrever: https://go.hotmart.com/Y61920023G?dp=1


E por que se conectar mais com a natureza?


Porque ao se conectar com o natural, você tem a chance de trabalhar as energias do mundo que vive a seu favor, de se harmonizar, equilibrar e fazer com que tudo ocorra como é melhor a si mesmo e a quem está ao seu redor.


5 Ações para se conectar com a Natureza:


1 - Abrace uma árvore, sem vergonhas ou medo, se conecte a ela e seu tempo, sua raíz, seu poder. Se tiver como fique descanso para sentir a grama em seus pés.



2 - Olhe para o céu de dia observando o sol e nuvens e a cor que ele esta, sentindo o vendo em seu corpo e olhe para o céu a noite, olhando com calma a lua e estrelas e sentindo a vibração.






3 - Brinque, abrace, fique junto com uma animal, seja seu ou de outra pessoa, converse com ele, troque energia e carinho.




4 - Por mais que você não seja adepto de cultivar plantas, planta uma que seja só sua, mexa na terra, e cuide de uma plantinha em sua casa.




5 - Faça um banho de chuva, se preciso ser de roupa faça, mas tome um banho de chuva para descarregar suas energias e nesse momento SE LIBERTE, SOLTE TUDO, GRITE SE PRECISAR ,CHORE SE PRECISAR , SE LIMPE, QUE A CHUVA LEVE TUDO EMBORA.

Nossa Oficina de Magia Natural será fantástica!


Sua chance de aprender muito sobre Ervas, pedras, Cristais, rituais, mas realmente o mais


importante é entender qual é o caminho de uma bruxa natural e seu poder.


Vamos ficar aproximadamente 3 horas juntas com muito conteúdo e coisa boa rolando.

Você poderá tirar dúvidas e participar de vivências online.


Tudo isso juntinhos e você só precisa de um celular ou computador. A maravilha do mundo moderno a sua disposição.



Você pode assistir online a qualquer momento essa oficina de Magia Natural e ter todo conhecimento para você, conectando-se a uma egregora de grande sabedoria ancestral.


Clica aqui para se inscrever: https://go.hotmart.com/Y61920023G?dp=1


bottom of page