Previsões para 2021
top of page
Buscar

Previsões para 2021


Entrar um novo ano é o start de novas energias e portanto um momento que cria expectativa em todos.

O ano de 2021 promete abalar estruturas. Mas antes de irmos as previsões, é importante conhecer de onde vem as informações que receberá aqui.

Iniciante no tarot aos 14 anos, umbandista, formada em Gestão de Recursos Humanos, com pós em Gestão de Pessoas, por muitos anos atuando em áreas diversas, tendo o oráculo apenas como um extra na vida e nunca se sentindo completa.

Assim como o ano de 2021 que tem mudanças extraordinárias, aos 34 anos (20 anos de experiência com Baralho Cigano e tarot) tornou a profissão de taróloga oficial em sua vida e hoje o grande objetivo é ajudar pessoas e fazer a vida caminhar!

Com o site www.baralhociganobrasil.com.br atende clientes do Brasil e exterior, ajudando em respostas, orientações e direcionamentos e ensina alunos de todo o mundo através dos Cursos de Baralho Cigano, Tarot e Pêndulo e Dados.

O Tarot e Baralho Cigano são oráculos diferentes, mas que tem o mesmo fundamento, o de serem mestres e ajudar a conduzir vidas.

E com Baralho Cigano temos as respostas mais incríveis para nosso novo ano, vejamos:

2021 inicia após um ano anterior complicado e cheio de problemas por todo o mundo com a Pandemia do Corona Vírus. O Brasil enfrenta uma nova onda da doença e os corações ficam com mais esperança pela vacina que liberta para uma vida “normal” novamente.

Espiritualmente a sensibilidade do mundo e valor das coisas se tornou um pouco melhor após tudo que foi vivido. Porém, essa energia sofrerá abalados com uma crise em 2021, mesmo com esforços de todos para retorno de um nova vida.

A economia brasileira sofre desequilíbrio nesse novo ano, consequência de tudo que já foi vivenciado e muitos investidores perdem praticamente tudo.

Em 2020 muitos casais e famílias aprenderam a conviver realmente e outros descobriram que na verdade sobreviviam e isso não era o bastante para uma vida juntos. 2021 apesar de ser um ano de muito amor, é ao mesmo tempo um ano de veracidade. Preto no branco, mentiras que aparecem e decisões coerentes vindo a tona.

Para quem busca um amor é a chance de se abrir e receber do Universo energias favoráveis para encontrar sua cara metade, mas desde já cabe adiantar que depende de ações. Não é se abrir e ficar esperando e sim se abrir e oportunizar conhecer pessoas novas, vivenciar experiências e ter atitudes que ajudem a um novo par.

Agora o assunto mais cobiçado e que eu diria que possui energia mais inferiorizada para as cartas: A política. Os brasileiros continuam dividindo opiniões e críticas, dois pólos prevalecem e no final do ano de 2021 uma maior repercussão toma conta do Brasil movidos por todo o êxtase do ano de 2020 e problemas enfrentados em 2021.

A oportunidade nesse novo ano é de reforçar o amor a si mesmo e ao próximo, entender mais o que pode fazer de diferença no mundo, aprender as lições com as dificuldades e se melhorar como pessoa, pois estamos vivos para evoluir e essa é uma missão verdadeiramente mundial!

Taróloga Nathalia Andrade - www.baralhociganobrasil.com.br

Consultas 41996554152



bottom of page