Pêndulo: Curso pêndulo
top of page
Buscar

Pêndulo: Curso pêndulo

O pêndulo é uma ferramenta mágica, um oráculo, um objeto fantástico que você tarólogo e cartomante deve ter, você magista e bruxa e todos que se envolvem com o espiritual e oculto.


Existem muitos tipos de pêndulos em diversas cores e materiais, eu indico o pêndulo da lua que você pode comprar diretamente na Loja desse site: https://www.baralhociganobrasil.com.br/lojatarot

Se quiser saber mais o porque indico esse pêndulo sensacional, clique aqui: https://www.baralhociganobrasil.com.br/post/o-que-%C3%A9-o-p%C3%AAndulo-da-lua


O pêndulo mostra direções e o oraculista que utiliza é peça fundamental, pois o pêndulo cria uma conexão com o agente, se torna uma energia única, amiga. É fantástica a ligação que se faz.

É importante pensarmos nas funções do pêndulo.


1- O pêndulo pode ser usado para se comunicar com o espiritual através de algum ritual que você faça, no curso de pêndulo entenderá como perguntar.


2 - O pêndulo pode ser usado para verificar energias de uma pessoa, animal, objeto ou ambiente, no curso de pêndulo também poderá compreender isso.


3 - Por último, porém altamente importante: O Pêndulo é um oráculo, com respostas diretas, você pode usar em sua mesa de tarot ou baralho cigano como complemento, ou mesmo usar somente ele em consultas para si mesmo ou para terceiros.


Todo oraculista para ser completo precisa aprender a usar esse objeto mágico, o pêndulo.


Se inscreva para o Curso de pêndulo e dados. Mais que entender essas funções do pêndulo, mais que aprender a usar como oráculo, ver energias e se comunicar com espíritos, você vai aprender ainda dados ciganos e dados comuns de complemento.


Seja um oraculista completo agora: https://www.baralhociganobrasil.com.br/pendulo-e-dados


Seja um oraculista completo agora: https://www.baralhociganobrasil.com.br/pendulo-e-dados

bottom of page