Ritual de Amor / Magia de amor
top of page
Buscar

Ritual de Amor / Magia de amor

Atualizado: 21 de jun. de 2020

Esse ritual é para você que busca algo para melhorar sua relação com quem ama, busca melhorar o amor próprio ou quer dar uma forcinha para aparecer alguém legal em sua vida.


A primeira coisa de qualquer ritual, oferenda e magia, é mentalizar que o local está em paz, que você esta bem (e deve estar). eliminar qualquer energia ruim do ambiente através do seu mental, trazendo a energia dos 4 elementos (terra, fogo, ar e água para deixar tudo em paz e harmonia, sem energias além da que você deseja, sem espíritos além dos que vierem atuar em seu ritual) e é claro a escolha de onde fará é importante, precisa estar limpo fisicamente também e ser um local agradável (jardins por exemplo ou um ambiente em casa favorável)

Pegue um melão pequeno, corte ao meio e dentro dele coloque o seu nome (se for para ajudar em amor próprio), seu e de uma pessoa se for para melhorar o amor entre duas pessoas que estão juntas e se for para encontrar alguém escreva seu nome com um ponto de interrogação. A mentalização é fundamental!

Coloque mel em cima de todo o papel, canela em pó espalhada e feche esse melão.

Coloque ao lado água também, podendo ser em um copo, coité ou semelhante.

Ao lado dele será acesa uma vela amarela ou branca e quando acender deve mentalizar e pedir pelo amor que deseja, colocando um prazo para começar a ver melhorias (prazo razoável). Pode falar em voz alta se isso ajudar, repita umas 7x o que quer com o prazo.

Quanto mais fé, força e mentalização para isso ocorrer mais assertivo será o ritual.

Importante que entenda que fazer um ritual tem como premissa que você também terá alguma ação para a força do ritual atuar. Exemplo: quero um amor, mas não falo com ninguém, impossibilitaria ou quero mais amor próprio mas fico parada sem fazer nada para aprender como melhorar isso, não traria frutos.

Além disso você deverá tomar um banho com pétalas de rosas vermelhas, mel e canela: ferva água com as pétalas, o mel e canela em pó e em pau, sempre mentalizando amor. Após ferver, complete com mais água fria e jogue em seu corpo do pescoço pra baixo após seu banho de todo dia.

Isso te deixará pré disposto para receber o amor.

E por fim em seu pulso esquerdo, escreva com caneta AMOR para que sempre que olhe lembre de tudo que fez e não esqueça de se manter em mentalização.

Use incensos após seu banho - incensos de canela de tiver.

Isso mesmo, deve manter o pensamento!!!

Alerta: Isso não é uma amarração, então não ache que isso vai trazer quem não te quer para você!

Alerta 2: Se sua entrega for feita em local aberto, não polua a natureza.

Alerta 3: Mentalização é a chave do sucesso.

Saiba mais sobre amor com consulta de tarot cigano. 1 hora para você tirar suas dúvidas e ter todas as orientações.


Atendimento de Baralho Cigano e Tarot online - Taróloga Nathalia Andrade 41 -996554152

Baralho Cigano Brasil www.baralhociganobrasil.com.br



bottom of page