Ritual de prosperidade - Povo Cigano
top of page
Buscar

Ritual de prosperidade - Povo Cigano

Atualizado: 10 de set. de 2020

Esse ritual é para você que busca prosperidade na vida. Lembrando que prosperidade não se refere apenas a recursos financeiros e materiais. Prosperidade tem a ver com a qualidade ou estado de estar próspero, que, por sua vez, significa: feliz, venturoso, bem-sucedido e afortunado.

Para começar seu ritual deverá estar com um ambiente sadio, ou seja, um local limpo fisicamente, em paz e com boas energias. Esse ritual é ao povo Cigano que será solicitado o auxílio.

Lembrando que os espíritos não comem nada e a entrega é para que a espiritualidade utilize a energia do que foi ofertado para trabalhar em você mesmo o que estiver precisando para ajudar nessa prosperidade.

Sua mentalização é fundamental!

Itens necessários:

1 maça bem vermelha e bonita, aquela que você olha no mercado e pensa: que linda!

1 ou 3 velas amarelas ou brancas

canela em pó e se tiver em pau também pode usar

louro

moedas (mínimo 7)

vinho tinto e água

incenso - pode ser de canela, um que chama magia dos ciganos ou o que você tiver disponível

Papel para anotar o que mais almeja sobre prosperidade

Como realizar:

Pegue a maça e coloque 21 cravinhos nela espalhados da forma que preferir e sentir, ao redor espalhe o louro e ao redor do louro a canela, ficando dois círculos ao redor. Espalhe as moedas ao redor.

Coloque ao lado o copo de água e a taça de vinho.

Aceda as velas que podem ser colocadas da forma que preferir.

Acenda o incenso

Anote em um papel o que mais almeja sobre prosperidade de forma BEM DETALHADA e coloque perto da vela.

E agora a parte mais importante, mentalize prosperidade em sua vida, você precisa ver isso ocorrendo, sentir vibrar em sua vida. Sinta a energia da entrega, fale com o povo cigano, entenda um pouco deles (tem vídeo e E-book no site sobre isso) para que consiga se conectar melhor.

Chame por eles, mas não implorando e sim dizendo que quer isso na sua vida, que terá ações para isso ocorrer e que ajude a ter o que almeja.

Quanto mais fé, força e mentalização para sua prosperidade mais assertivo será o ritual. Importante que entenda: Fazer um ritual tem como premissa que você também terá alguma ação para a força do ritual atuar. Então planeje coisas que te ajudariam a prosperar e comece a executar. Ficar parado não vai ajudar!

**Se sua entrega for feita em local aberto, não polua a natureza. ** Mentalização é a chave do sucesso.

** Cuide com velas em locais fechados, ela causam desastres se não cuidar. Sempre textos novos no blog com rituais e outros conhecimentos. Acompanhe!

No Youtube tem vídeos que explicam muita coisa, veja: https://www.youtube.com/user/Nathaliamendesandrad?sub_confirmation=1


Para atendimento basta clicar nesse link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511971364001 Atendimento de Baralho Cigano e Tarot online - Taróloga Nathalia Andrade 41 -996554152 Baralho Cigano Brasil www.baralhociganobrasil.com.br


bottom of page