Sonhar com Baralho Cigano
top of page
Buscar

Sonhar com Baralho Cigano

Atualizado: 10 de fev. de 2021

O que significa sonhar com baralho cigano? Se eu sonhei com baralho cigano é por que devo fazer uma consulta? Sonhar com baralho cigano é igual sonhar com tarot? Se sonhei com baralho cigano significa que preciso aprender?


Essas e outras perguntas sobre sonhar com baralho cigano recebo diariamente e por agora é hora de aprendermos tudo.


O que eu for falado aqui sobre sonhar com baralho cigano é o mesmo para sonhar com tarot.


A primeira coisa a entender sobre sonhar com baralho cigano

O Baralho cigano e o tarot são as formas mais conhecidas de previsão de futuro. Ferramentas que trazem orientações, respostas e previsões.


A segunda coisa a entender sobre sonhar com baralho cigano

Sonhos, de acordo com a psicanálise são portas para o inconsciente.


Ou seja, um sonho com uma ferramenta tão intensa que é o baralho cigano só pode resultar em uma união de poderosa!


Quando sonhamos com as cartas do baralho cigano é claro que a primeira coisa que vamos analisar, até por lógica, é o significado da carta sonhada.


Se não sabe isso no curso de Baralho Cigano você aprenderá, mas não para por aí o conteúdo do curso é grande e completo para sair abrindo, seja aluno já: https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano


No entanto, não é só o significado propriamente da carta que deve ser visto. Analise a cena genérica que essa carta esta inserida, caso não tenha sido ela unicamente.

Por exemplo: Ao sonhar com o baralho cigano poderá ter uma cena de alguém abrindo para você, poderá ter alguém embaralhando o deck ou ainda poderá ter uma cena totalmente aleatória.


Sendo uma cartomante ou taróloga abrindo então é por que devo me consultar? Não necessariamente.

Sendo uma carta de baralho cigano no sonho devo aprender? Olha, aprende é sempre útil mas não porque teve isso dessa forma no sonho. Vejamos:


No geral, como o baralho cigano é um oráculo tem a ver com o futuro seu sonho ou com preocupações que estão no seu presente relacionadas ao futuro e quando sonhamos com o baralho cigano ele pode ser um instrumento de orientação, de formas de agir ou ainda um despertar para olhar para o que deixa aflito na vida.


Sonhar com cartas do baralho cigano especificamente

Quando sonhar com uma carta do baralho cigano ou mais mas de forma bem direta, reflita sobre seu momento, o que esta fazendo, qual seu cenário de vida atual e que providências pode tomar para melhorar.

Qual a coisa mais significativa do seu momento e o que essa carta e seu significado representaria?


Sonhar com cartas do baralho cigano em uma cena genérica


Quando sonhar com o baralho cigano dentro de uma cena mais abrangente como em uma consulta, em uma história ou um local reflita sobre o que aquilo desperta em sua vida hoje, pois no geral é uma antecipação do que vai acontecer na vida, uma possível premonição.


Ainda diante de tudo que foi exposto, sempre a melhor saída é não desesperar com sonhos, sejam bons ou ruins e nem ficar focado só nisso.

Para cada pessoa existe um significado o símbolo recebido em um sonho, ainda que popularmente, culturalmente, socialmente e de outras vidas possa também trazer um significado.


Então reflita ainda o que aquela carta, aquela cena com carta significou para você, qual sua percepção e sentimento com o que foi sonhado. Isso tem grande valor!


Recomendação ao sonhar com baralho cigano ou Tarot e mesmo para sonhos diversos

Tenha seu diário de sonhos, que anota o que sonha com dia e ano para entender mais de si mesmo e depois consultar para aprendizados.


Agora para aprender mais sobre baralho cigano se torne aluna: https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano


Se quer saber mais veja a Live sobre sonhar com baralho cigano



bottom of page