Soprar Canela
top of page
Buscar

Soprar Canela

É uma tradição, especialmente na bruxaria, o soprar canela no primeiro dia do mês.

Vamos entender o porque disso.

A canela é usada na culinária do mundo inteiro, também é usada na medicina e em medicamentos, mas tem um lado bem místico. Seria um ritual para atrair prosperidade.

A canela é considerada a especiaria da prosperidade, da fartura, do sucesso.

Essa magia/simpatia de prosperidade com canela pode ser feita por qualquer pessoa que deseja movimento de energias relacionadas à prosperidade no seu ambiente doméstico ou comercial.

O ritual:

Coloque um punhado de canela em pó na palma de sua mão (direita). Vá até a porta de entrada da sua casa, trabalho ou comércio e sopre a canela de fora para dentro da porta, mentalizando que a prosperidade entre. Você pode falar: Quando a canela soprar, prosperidade vai adentrar.

Mentalize a prosperidade para você. Isso é fundamental!

A origem do soprar canela:

Não se sabe ao certo a origem do dia de soprar canela e o motivo disso exato, mas se tornou um ritual realizado por muitas pessoas que desejam atrair mais prosperidade em suas vidas!

Ao fazer este ritual, não estamos apenas soprando canela, mas celebrando um novo ciclo, a mudança e por isso no primeiro dia. A morte do que se foi e o renascimento, as belíssimas TRANSFORMAÇÕES.

Acredita-se que um dos motivos de usar a canela como prosperidade até hoje é que ela era uma especiaria cara e usada como moeda de troca antigamente, portanto portá-la era para quem tinha maior poder aquisitivo e bens e portanto passava o aspecto de prosperidade econômica. Mas o ritual em si não se tem registros, no entanto quem gosta desse lado místico sem dúvida conhece essa prática e como tudo que mentalizamos traz resultados, não é diferente para o soprar canela.

Veja sobre rituais aqui no blog mesmo: https://www.baralhociganobrasil.com.br/post/ritual-de-prote%C3%A7%C3%A3o-para-ambientes

Para atendimentos de tarot ou baralho cigano: Taróloga Nathalia Andrade 41996554152



bottom of page