Sucesso no Tarot - Aula 09
top of page
Buscar

Sucesso no Tarot - Aula 09

Sucesso no Tarot


O que realmente é ter sucesso?

No dicionário sucesso significa: “ter êxito em alguma coisa”, “ter um resultado feliz em algo” ou “conseguir chegar ao fim de uma empreitada”


No tarot o Sucesso é alcançado de diversas formas: a primeira delas é quando se inicia o processo de aprender a abrir tarot e começa o despertar interno para ver a vida por outros ângulos.


Depois vem o sucesso de conseguir as primeiras tiragens para si mesmo e ver que esta dando certo.

Logo em seguida, no geral bem rápido, pois os alunos séc XXI são bem ansiosos, começa o sucesso ao ver que quando para outras pessoas e da certo elas voltam e contam, agradecem e querem mais.


Com o tempo começa ao sucesso de se tornar um tarólogo profissional.


E o que é sucesso para um, não é pra outro. O meu maior sucesso é mudar vidas de pessoas, sejam alunos, sejam clientes, claro que gosto da vida confortável que tenho, mas para mim não é isso o símbolo de sucesso.


O que a sociedade te colocará como sucesso é o padrão, o que eu vejo como sucesso é ser feliz a sua maneira e descobrir essa maneira também é algo possível com o tarô, pois ele trabalha autoconhecimento.

Tem pessoas que tem vergonha de dizer que não tem sucesso, mas já te digo: não precisa ter vergonha de dizer que não chegou lá!


Precisa ter vergonha de não buscar... Então comece buscando já o SUCESSO NO TARÔ.


Faça a Masterclass Tarô de sucesso agora mesmo, ela é grátis: https://www.baralhociganobrasil.com.br/tarogratis


Olha o que meus alunos colocaram como sucesso:


Fernanda: "Sucesso para mim é trabalhar poder pessoal: autoestima, autoimagem, autoconfiança, atitude, entender o poder de co-criação da realidade. Sucesso é estar alinhado com o propósito de vida, com o que a alma deseja."


Luiz: "Sucesso é questão de atitude e tesão com ação para realizar, resumidamente.


Beatriz: "Sucesso é um conceito único e intransferível. Denota uma capacidade de autoconhecimento sobre os seus desejos e sobre as suas formas de atuar na vida. É um tema que gera muitos conflitos internos porque quando não sabemos para onde vamos, qualquer caminho é possível e a habilidade de enxergar o sucesso se perde. Sucesso é alcançar os resultados que são amadurecidos ao longo de um tempo."


Vai esperar mais o que? Se inscreva que é grátis: https://www.baralhociganobrasil.com.br/tarogratis



bottom of page