Baralho Cigano terapêutico
top of page
Buscar

Baralho Cigano terapêutico

Baralho Cigano Terapêutico entenda sobre


O baralho cigano terapêutico existe sim!


A ideia desse artigo primeiramente é desmistificar o que falam do baralho cigano em comparação com o Tarot e depois mostrar como funciona o baralho cigano terapêutico.


Quem é essa taróloga que está afirmando coisas que vão de encontro ao que muitos outros tarólogos dizem por ai?


Bom, se você não me conhece ainda (recomendo ver a home do site que tem minha história www.baralhociganobrasil.com.br)


Sou a taróloga Nathalia Andrade, tenho 20 anos de experiência com oráculos. Comecei com 14 anos e foi com o tarot, apesar de mais para frente o baralho cigano se tornar a paixão e preferência. Eu iniciei com a espiritualidade me ensinando tarot e exatamente por ver tarólogos falando que somente existe tarô terapeutico e que baralho cigano não tem aprofundamento é que resolvi escrever esse artigo.,


Falar que só o tarô é terapêutico é um erro de quem não estudou baralho cigano também ou usa apenas um dos oráculos, observe que quem fala isso não usa os dois.


E por que afirmo isso?

Porque se usasse e estudasse ambos perceberia que o baralho cigano é terapêutico sim!

Inclusive minhas consultas com BARALHO CIGANO SÃO TERAPEUTICAS.


Por muito tempo a sociedade colocou o baralho cigano como um método de divinação e nada mais, porém hoje com todo conhecimento já se tem o baralho cigano sendo usado com uma leitura terapêutica, assim como o tarot.


Vamos deixar claro que o baralho cigano tem tanta profundidade como como tarot, basta ser um bom tarólogo que estuda e pratica.


E diria mais: o baralho cigano por ter figuras do dia a dia da vida e que são mais usuais em nosso cotidiano, despertam ainda mais sentimentos, lembranças e sensações que fortalecem a terapia com baralho cigano.

Você vai entender mais a frente no texto.


As imagens do baralho cigano podem fazer muito mais do que revelar tendências futuras ou situações passadas.

Os símbolos do baralho cigano podem remeter a períodos da vida do consulente, que despertam traumas, bloqueios e padrões de comportamento.


E no caso o baralho cigano muito mais que do tarot, as imagens são do dia a dia de um povo (povo cigano) que se parece em muitos aspectos com nossa realidade, especialmente brasileira (com exceções de serem nômades e algumas culturas específicas) e por isso acaba por despertar ainda mais pensamentos do consulente.


Vejamos: Se o baralho cigano acessa o inconsciente e subconsciente do cliente, ao reconhecer os símbolos e remeter a épocas é possível também uma transformação de consciência, desde que ele deseje é claro fazer uso das informações.

O baralho cigano terapêutico mostra a dinâmica do inconsciente no dia a dia


Os símbolos do baralho cigano podem revelar todas as emoções, sentimentos e pensamentos implicados numa ação ou conjunto de vivências. São imagens que farão pensar em algo.


É o momento em que os complexos interiores estão ativados e atuantes, e onde é possível pegar no “flagra” o que ocorre.


O baralho cigano terapêutico é recente, com pouco mais de trinta anos e ainda em desenvolvimento, e a tendência é o aumento, porém pouco se fala.


O tarot terapêutico tem como base Jung e o baralho cigano não tem muitos autores falando sobre isso, o que acaba por se perder, mas a ideia é exatamente a mesma, ou seja: O despertar pelas cartas!


Um tarólogo deve ter uma mente ampla e conhecer um pouco mais da psique humana, religiões, espiritualidade, filosofias para assim entender os aspectos da alma na formação de um ser inteiro e ajudar a curar.


O baralho cigano não cura, o consulente se cura! O baralho cigano é a ferramenta que ajuda a se curar e por isso o baralho cigano é terapêutico.sim.


O baralho cigano ajuda a identificar "onde o calo aperta" e mostra os melhores caminhos para a vida caminhar.


A abertura com baralho cigano fará a uma pessoa reconectar-se com seu verdadeiro ser, com suas essências, necessidades e reais obstáculos, dores e entender como superar, melhorar e seguir adiante. Claro que as ações dependem da pessoa, mas ter o mapa da trilha ajuda muito.


Além disso o baralho cigano terapêutico irá mostrar padrões de comportamento e pensamento que interferem para um andar negativo, identifica medos e outros bloqueios que dificultam a plena realização do indivíduo e o mantém em um círculo vicioso de ação e reação que sempre o levam à frustração e ao sofrimento.


Umas das formas mais eficazes de atuar com o baralho cigano terapêutico é com a mandala cigana.


Você pode se consultar com a mandala cigana em meu atendimento, clicando aqui: https://www.baralhociganobrasil.com.br/atendimento-baralho-cigano


O Baralho Cigano terapêutico possibilita uma transformação pessoal!


Pensar no baralho cigano como meios apenas de respostas e adivinhações é ver pequeno demais e não pensar em como essa ferramenta mágica pode melhorar a vida do ser humano é simplesmente ignorar o seu poder.


Em minha visão não existe: "agora a consulta é terapêutica e agora a consulta não é". Todas são consultas terapêuticas de baralho cigano, mas claro que existem alguns tipos de tiragens que tem isso mais forte, como é o caso da mandala cigana que é o método que mais utilizo para atuar com o baralho cigano terapêutico.


Um bom tarólogo sempre irá ter um ritual de qualidade e pensar no melhoramento de vida do cliente.


Aprenda mais no curso de baralho cigano: https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano


E veja a Live sobre Baralho Cigano terapêutico, tenho certeza que mudará sua forma de olhar o baralho cigano:

SEJA ALUNO DO CURSO DE BARALHO CIGANO JÁ

bottom of page