CALDEIRÃO DA BRUXA 3 RITUAIS
top of page
Buscar

CALDEIRÃO DA BRUXA 3 RITUAIS

3 RITUAIS COM O CALDEIRÃO

O caldeirão é uma ferramenta mágica incrível, que tem uma força muito grande do elemento água. Convido a ver a aula a seguir que fala mais sobre ele e traz 7 tipos de caldeirões para você conhecer:

E agora vamos ver 3 Rituais no Caldeirão da Bruxa
1 - VIDÊNCIA COM O CALDEIRÃO DA BRUXA
Seu caldeirão deve estar em local que te possibilite ver o interior de forma fácil, ou seja, abaixo de você.
Acenda duas velas roxas uma de cada lado do caldeirão, acenda um incenso de artemísia, Coloque água no caldeirão, preferencialmente água do mar ou água de rio, pode ser até a metade.
Faça uma respiração coerente, entre em estado de gnose e repita em voz alta olhando a água: 4 elementos, grande mãe, bruxas e bruxos do passado, caldeirão mágico que aqui se encontra abre meu olho interior, liberta minha mente para a vidência e me permita ver além das aparências, ver a verdade do que esta aqui. E deixe que se manifeste, deixe a mente aberta. Isso requer treino.
2 - PROSPERIDADE COM O CALDEIRÃO DA BRUXA
Na lua Cheia que ajudará a aumentar a força da prosperidade, coloque 7 moedas de 1 real dentro e agua ate a metade (preferencialmente água do mar ou rio), coloque seu caldeirão sob o luar. Movimente as mãos fazendo com que a agua gire sentido horário. Ao lado deve ter uma vela branca então repita:
Com a força da lua, a energia desse caldeirão, e a força das águas trazei-me prosperidade, riqueza, para usufruir como eu desejar. Deve estar em estado de gnose, ter feito banimento anterior. Deixe o caldeirão sob o luar até a vela toda queimar. Depois pode usar as moedas como talismã, coloque em locais estratégicos: seu trabalho, sua carteira / bolsa e assim sucessivamente.
3 - AMOR COM O CALDEIRÃO DA BRUXA
Oferecendo rosas de cor rosa e uma vela rosa ao lado do caldeirão inicia-se seu ritual. Dentro dele coloque vinho, 7 gotas de mel, tenha um incenso de canela ou jasmim e tocando seu caldeirão, vá jogando pétalas de uma das rosas e repetindo: de coração para coração, de bruxa para bruxa, com a força do caldeirão, da magia ancestral, dos elementos da natureza e da força do amor que existe no universo traga o amor para perto, considero feito, feito feito! Deixe a vela queimar ate o final e esse liquido pode ser usado em banho.

GOSTOU? QUER SE TORNAR BRUXA?
QUER APRENDER MAGIA E BRUXARIA?

Agora veja a Aula explicando tudo isso que viu aqui no post, espero que goste bastante!
bottom of page