Engravidar Ritual
top of page
Buscar

Engravidar Ritual

Esse ritual é para você que busca ajuda para ficar grávida.

Lembro que esse ritual irá contribuir, mas seu foco e pensamento são fundamentais.

Lembre-se de se manter com energias positivas, em fazer sexo com alegria e prazer e não apenas por obrigação pois consultou a tabelinha e o dia é compatível, esteja em sintonia com seu parceiro, bom ambiente em sua casa e a vida fluindo de forma plena.

A energia irá influenciar que esse momento ocorra. Além disso tenha em mente que o nascer de um ser humano é algo lindo e que na hora certa ocorre. O ritual irá ajudar as energias ficarem favoráveis para essa hora ocorre o mais breve possível.

Tenha em mente ainda a responsabilidade de ser mãe e pai, ambos precisam estar cientes disso, quererem fortemente isso e saberem do compromisso de fazer um ser humano de bem!


O RITUAL

Tenha um ambiente sadio para fazer o ritual, isso envolve um ambiente sadio, ou seja, um local limpo fisicamente, em paz e com boas energias. Sua mentalização é fundamental!

Se quer aprender mais de energias e rituais tenho de presente um E-book gratuito que você pode baixar clicando aqui: https://www.baralhociganobrasil.com.br/ebook-rituais-e-banhos-sagrados


Itens necessários:

3 ou 7 velas amarelas

Flor amarela que você gosta e ache bonita

Sementes diversas

1 melão

mel

Incenso

água


Faça a montagem da seguinte forma:


Corte seu melão ao meio e mantenha as sementes ali, coloque em volta a flor, as velas e o copo com água, assim como o incenso.

Comece a imaginar cachoeiras lindas, sinta suas águas, o ar do local, pode lembrar de alguma que já esteve e gostou. Sinta a energia da água doce.

Você estará mentalizando a energia de Oxum, um orixá, que resumidamente represente essas águas maravilhosas.

Sinta essa energia das águas, quando sentir um pouco disso em você, acenda as velas, o incenso e mentalizando seu desejo em ser mãe coloque mais sementes em cima do seu melão espalho com fé.

Deixe queimar as velas até o final e estará finalizado.


** O ideal é que faça isso em uma cachoeira, mas se não tiver acesso, poderá fazer em um jardim, praia.

** Recolha o material após a queima das velas, não polua e respeito o próximo.

Basta jogar no lixo o material. Se fizer em um local seu que não precise retirar logo, poderá deixar até 24h,

** Mentalização é a chave do sucesso.

** Cuide com velas em locais fechados, ela causam desastres se não cuidar.

Veja também: Ritual para prosperidade com o povo cigano: https://www.baralhociganobrasil.com.br/post/ritual-de-prosperidade-povo-cigano Sempre textos novos no blog com rituais e outros conhecimentos. Acompanhe!


Atendimento de Baralho Cigano e Tarot online - Taróloga Nathalia Andrade 41 -996554152 Baralho Cigano Brasil www.baralhociganobrasil.com.br



bottom of page