Buscar

HISTÓRIA DOS ALUNOS

Esse post é para contar um pouco das histórias dos alunos com o Baralho cigano, com os ciganos que trabalham e o que mais eles tiverem de bom pra nos agregar.


Viu essa imagem da época do Castelo Ra- tim - bum corre que é texto das pessoas que fazem de verdade meu trabalho acontecer: alunos e clientes. SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA!


Quer contar sua história também? Pode enviar! Whats 41996554152


Sou diretora, professora e coreógrafa e em 2015 tive meu primeiro contato com um entidade de Jurema que em 2016 me fez um pedido: Contar a história do povo cigano nos palcos através da dança. Fiquei apreensiva mas me joguei junto a minha irmã. O espetáculo foi incrível e de um retorno maravilhoso. Em 2019, essa vontade bateu muito forte novamente, sentia q o povo cigano precisava ser visto. Novamente um show do público chorar e vibrar junto. Nesse mesmo período o cristais brilhavam na minha frente e eu do nada me vi imersa neles e nesse estudo. Seguindo eles fui bater na no elixir de cristais e consequentemente na radiestesia. Em 2020, a mediunidade q eu saia correndo bateu muito forte, Oyá em cima, minha cigana muito presente e na minha mente vinham cartas e cartas, até q tive conhecimento da história da minha cigana q em vida dominava oráculos, mas antes disso eu estava passeando pela internet e muito cursos apareceram, mas o do baralho cigano q eu realmente comprei foi o q brilhou e me deu a segurança de fazer e conhecer mesmo. Acredito muito q tive ajuda da minha cigana q sendo minha guia me empurrou pra comprar pq não pensei duas vezes. Comecei com pêndulos e dados e em seguida corri pras cartas. Depois disso tudo acelerou pra mim, muito estudo e uma fascinação por oráculos começou a despertar. Hoje uno esse estudo ao dos cristais e tem sido incrível.

Optchá!!!! ANÔNIMA POR ESCOLHA


Então, eu sempre gostei de Ciganos. Sempre fui apaixonado por esse universo, por esses costumes do povo, perfumes, incensos e sempre tive vontade de aprender a Jogar Baralho. Até que eu, ganhei uma sugestão de 2 pessoas a estudar mais sobre minha intuição, pois ela é muito forte e eu não sei como dominar essa energia. Foi assim que eu decidi conhecer o Curso da Nathalia, achei através do YouTube e me apaixonei pelo trabalho dela e vi no Curso a maneira de me interligar com o Povo Cigano, com as cartas que sempre gostei e assim, aprender a dominar a minha intuição. E tive mais certeza ainda depois da Leitura Particular que tive com ela e foi incrível. Sou aluno com ORGULHO, vou me inscrever em breve nos outros cursos e espero ajudar muitas pessoas com esse trabalho de Tarólogo em breve!

LUIS DOS SANTOS


Bom minha história começou com a UmbaNda , fui direcionada pela espiritualidade pra conhecer a umbaNda entrei em uma casa onde eles haviam recebido a noticia que enfim 1 dos pais de santo iria ter uma ótima cambone, visto que ele não havia conseguido encontrar mais de 2 em 10 anos de pai santo , eu cheguei na casa desenvolvendo normalmente , 1 gira foi de ciganos e eu olhei uma moça muito bela de cabelos compridos um sorriso lindo com um lenço na cabeça, o tempo passou o exu Mirim da casa pediu pra chamar o pai de santo e dizer que a cambone que eles estavam esperando havia chegado que era eu , isso já na 3 gira mais ou menos ,então o espiritual age na minha vida com muita intensidade , sou medium de extrema intuição e visão, voltando a gira de ciganos fui descobrir 2 meses depois que aquela cigana na qual eu vi não voltou a participar das giras e descobri que ela não era da gira mais sim a cigana da medium então eu estava vendo a cigana da medium e não a medium , tempo depois senti em mim a necessidade de fazer um agrado por um motivo específico para Exu e comprando as coisas da entrega ela que eu nao sei quem era me falou que gostaria de receber uma rosa vermelha , pois bem providenciei e fiz a entrega da rosa vermelha para Pombo gira , e nesse trâmite conheci o baralho cigano pq um guia nao sei qual me mostrou o baralho, e por intuição humana minha eu cheguei a questionar por uma determinada cigana , ai de repente tudo mudou uma Pombo gira cigana me disse que era ela que esta comigo, então a rosa vermelha que levei já era pra ela, a cigana que vi ao invés de ver a medium era a cigana Rosa dos ventos fui saber isso 2 meses depois , cigana rosa dos ventos , a rosa , a pombo gira , a cigana ,a pombo gira cigana. O espiritual age fala e me mostra em imagens tudo . Essa é a história que tenho no momento estava preparada pra uma cigana e de repente eu vi que não sabia de nada pois nos nao sabemos de nada quem sabe é o espiritual, se ela me mostrou que era ela com certeza ela bem pra me ajudar me ensinar me auxiliar e também me direcionar e talvez pra mim deveria ser ela , não mais ou menos importante doque qualquer outra cigana . Mais essa foi a história da rosa entregue a pombo gira, a visão da cigana Rosa dos ventos e a orientação de uma pombo gira cigana , Pombo Gira Rosa Cigana 🌹 Optchá povo cigano , ao espiritual minha gratidão eterna por me proporcionar tantas coisas boas , laroyê moça linda .

História da rosa mais formosa da minha vida !!!!

RAFAEL A LOPES DE MATTOS


Eu sempre gostei da parte esotérica, mas eu frequentava uma casa de umbanda onde não tinha ciganos e também não era permitido nenhum tipo de oráculo.

Muitas vezes eu sentia uma necessidade muito grande de trabalhar com os ciganos, mas por eu ter crescido nessa casa eu não dava ouvidos, mesmo que quando eu visitava outras casas e nas consultas me dissessem que eu precisava trabalhar com a cigana e com o baralho cigano.

Mas aí a pandemia chegou e o centro que eu frequentava parou, ele fechou durante um ano e meio e nesse período eu senti uma necessidade muito grande de procurar pelos ciganos, aí fui procurar uma casa onde eles pudessem trabalhar e acabou que eu fui para uma casa de umbanda que já era conhecida da minha família e frequentei a assistência até pedir para entrar. No dia que eu tive a permissão de entrar para o corpo mediúnico foi quando na assistência em um ponto de ciganos a minha cigana desceu pela primeira vez, me mostrando que eu não estava louca e que sim estava tomando a atitude certa.

ANA LUIZA MENINI

QUER SER ALUNO COMO ELES? CLICA AQUI: https://www.baralhociganobrasil.com.br/curso-de-baralho-cigano