Quem você é de verdade?
top of page
Buscar

Quem você é de verdade?

O que os outros veem de você na verdade pouco importa. O problema é se você começar a acreditar ser esse alguém que não é real e vive em um mundo imaginário só seu!


Muitas pessoas tem problemas em se aceitar, se amar, e mostrar seu verdadeiro eu, tendo a necessidade de se mostrar superior em algum aspecto e no geral isso é percebido claramente em uma consulta de baralho cigano ou tarot e o que fica mais claro é que essa necessidade ocorre pela insegurança que a pessoa tem e claro a falta deu autoconhecimento, auto valorização e principalmente de aceitação de que tem problema (todo mundo tem) e que tem aspectos a mudar da vida e que se não tomar atitudes pra isso a vida passa e nada acontece!


Existe um grande abismo entre falar que aceita e tomar ações e realmente ter as ações e aceitação!

Quem você é de verdade?

É claro que em uma realidade ideal todos mostrariam quem são de verdade, eu felizmente consigo isso hoje. Mas eu sei que na realidade do mercado de trabalho, em muitos casos isso não é possível. No entanto. tenha sempre em mente, analisar o quanto é você que não permite por seu ego ou necessidade de social mais elevado e o quanto é realmente necessário não mostrar sua cara se máscaras.


Escolha ser sua melhor versão, e isso quer dizer se melhorar a cada dia, e ai requer sim refletir seus pontos da personalidade a melhorar, suas atitudes a mudar, sua realidade atual o que realmente deixar legal e sua felicidade ser realmente verdadeira.


Inclui ainda se preocupar mais em alegrias que em mostrar coisas ao mundo sem motivo nenhum.

E acima de tudo significa estudar, meditar, fazer terapia se preciso, buscar terapias alternativas como o baralho cigano e o tarot, seu mapa numerológico e muito mais para uma real evoluçao.


Quem você é de verdade?

Pergunte a si mesmo e entenda você pode ser quem desejar, está em suas mãos....


Te convido a fazer meu mapa numerológico e conhecer a fundo seu, e fantástico e você vai se apaixonar. Clique aqui: https://www.baralhociganobrasil.com.br/mapanumerologico

bottom of page