Tipos de clientes que atraio no Tarot
top of page
Buscar

Tipos de clientes que atraio no Tarot

Somos e recebemos o que enviamos ao Universo...


Eu uso muito essa frase e ela é uma máxima para quem estuda ocultismo, espiritismo, budismo e outras vertentes.


Seus pensamentos, aqueles que ninguém sabe, seus desejos, os mais íntimos, ou mesmo aquilo que deixa na cara, sempre geram energias e força, que o universo trará de volta a você. Suas ações, emoções, falas e tudo mais também fazem isso.


Por isso a importância de cada dia mais ter autocontrole, e sim inclui controlar não só o óbvio como atitudes e falas, como pensamentos e até mesmo sentimentos. E garanto, é possível!

Com muito esforço e orgulho posso falar que após muitos anos, hoje eu consigo isso. Não sou perfeita, óbvio e tenho momentos que falho nisso, é claro, sou humana, mas por estar em constante vigília de mim mesma, volto ao estado normal em pouco tempo e esse estado hoje é o que você ai conhece nas aulas dos cursos, nas lives do canal, nos stories e vídeos do Instagram e em tudo que posto no Face, e-mails da lista VIP, grupo de alunos e tudo mais que temos juntos.


Mas Nathalia o que tudo isso tem a ver com clientes no Tarot afinal?

Simples... Assim como atraímos o que emanamos ao universo, automaticamente atraímos clientes semelhantes a nós.


Tipos de clientes que atraio no Tarot


Vou dar um exemplo mais racional primeiro para facilitar.

Pense assim: Uma pessoa que fala sobre física atrai pessoas interessadas em física, uma pessoa que fala de tarot, atrai um público interessado em tarot.


Mas ai dentro do mundo do tarot, por exemplo, vamos pensar alguém que estuda muito, tem faculdade, pós, faz vídeos lá no Youtube por exemplo, atrai um público com perfil semelhante para ver, curtir e interagir (não precisam ter estudado igual, nem serem parecidíssimos, mas serão pessoas que se identificam com esse perfil).

Se essa pessoa é alguém que fala rápido, por exemplo vai atrair pessoas que gostam de coisas mais ligeiras e menos pessoas que tem dificuldade de compreender.


Com isso concluímos o que?

Que atraímos perfis semelhantes a nós para perto, certo?


Agora pense em energia. Já deve ter percebido que quando você está bem atrai mais coisas boas né? E isso vale pra pessoas também, e aqui é o pulo do gato desse texto:


Atraímos pessoas pro pessoal, mas clientes também com energia semelhante.


]Tipos de clientes que atraio no Tarot


Ou seja, quem somos, como somos e obviamente a energia que enviamos atrai sim clientes com um certo perfil.


Então, fica a dica pra sua vida. Se quando começar a atender, só atrair perfis que não são interessantes ao seu trabalho, começa a mudança em si mesmo que tudo vai se transformar e por isso eu estou sempre falando: o tarot precisa começar de dentro pra fora, só entender significado de cartas, métodos e fazer o curso é excelente, mas não suficiente, transformar-se é uma escolha, mas sem ela seu resultado nunca será tão eficiente.


No Curso ensino mudanças, meditações e transformações.

Agora fazer, está em suas mãos! Vamos juntos?

Clica aqui e seja aluno do Curso de Tarô Completo: https://www.baralhociganobrasil.com.br/cursotaro

bottom of page