Amarração
top of page
Buscar

Amarração

Amarração

Eu nunca fui contra quem faz magias para ter o que quer, eu mesmo utilizo de magias em minha vida.


Tudo que fazemos de magia tem uma consequência um retorno para nossa vida. É a famosa e conhecida lei do retorno.


E importante saber que qualquer tipo de magia interfere no livre arbítrio e interfere em outras pessoas, seja essa magia de qualquer espécie que for.

Inclusive quando você pede ali para a entidade (em terreiro de umbanda por exemplo) fazer algo para você.


Vamos a um exemplo mais claro: Você faz uma magia para conseguir emprego, para uma vaga que você quer bastante. Poxa vida, você é um trabalhador honesto precisa do emprego para fazer sua família sobreviver e você faz a magia e ela dá certo. Que legal! Você tirou oportunidade de outras pessoas nessa vaga, poderia não ter sido você, não é ruim, apenas você interferiu no livre arbítrio, compreende?


Tudo que enviamos ao universo. Tem retorno, importante que a gente tenha essa consciência, isso

não é bom e nem ruim, depende apenas do que enviamos.


Agora falando de Amarração.


Eu recebo uma procura gigante para fazer trabalhos diariamente.

E a pergunta que faço sempre para quem quer fazer amarração é:


Você faria um sequestro? Pegaria uma arma apontaria para cabeça de uma pessoa, amarraria essa pessoa com cordas e deixaria em sua sala, a pessoa lá presa?

No geral a resposta é não! (E espero que seja não, pois se não for aí precisa de uma ajuda psicológica ainda mais rápido)

Partindo da ideia que disso não, como a maioria. Por que você quer fazer isso espiritualmente?


Sim, amarração é fazer isso espiritualmente, você em vez de uma arma usa uma magia, em vez de por amarrado na sala, faz ficar na tua vida forçado.


Você quer alguém forçado? Sem amor? sem querer estar de verdade com você? Você merece mais que isso né?


Estar com alguém em uma relação é ter amor, paixão, cumplicidade no relacionamento, ser algo gostoso em que os dois querem estar juntos na vida, crescerem juntos e compartilhar bons momentos. Se você quer alguém ao ponto de fazer qualquer coisa para isso, falta autoestima e valorizar a si mesmo, SE AMAR!


Entenda que não é estar com uma pessoa que terá felicidade. A felicidade é de dentro pra fora. Se faça feliz primeiro, para depois agregar pessoas em sua vida.

Não ache que outro ser humano vai trazer isso, porque não funciona assim!


Se não está feliz, o problema está em você mesmo. Então comece a melhorar a si mesmo, afinal se você esta aqui lendo esse texto e pensando em fazer uma amarração, não tem como eu não te sugerir isso!


Essa é minha dica, meu pensamento e minha visão sobre amarrar alguém. Use a magia para melhorar a si mesmo, para fazer a sua vida ser boa, feliz, alegre e ter progresso. Seja sábio!


Ah e mais uma coisa, como tudo que enviamos retorna. Você acha mesmo que fazendo amarração sua relação vai ficar boa?

Se der sorte de achar alguém que tope fazer, que seja realmente bom e faça acontecer (o que é raro!), em pouco tempo vai perceber uma relação péssima com a pessoa amarrada, vai estar infeliz e ai vai lembrar desse texto, em que te disse e repito: vai ser feliz por você, faça magia pra melhorar sua vida e não pra ficar com alguém, achando que felicidade vem do externo, quando vem de dentro de você mesmo!


*** Se veio querendo amarração ou querendo aprender isso, ou seja, ia usar isso de alguma forma, caiu nesse artigo e foi decepcionante, espero que sua autoestima melhore pra você ser feliz de verdade e usar magia com verdadeira sabedoria seja para você ou para seu próximo!


Consultas clique aqui: https://wa.me/554196554152

Consultas clique aqui: https://wa.me/554196554152

bottom of page